Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como eu deixo o mercador vendo mesmo fora da conta ?

.kirby.
 Compartilhar

Pergunta

tipo minha duvida é simples eu que eu vejo varia pessoas vendo-do seus itens noite e dia sem para e eu jé tenho + ou - ideia de como funciona eu acho que é um bot e queria saber se é bot ou não e se for um dos dois eu queria pedir por favor como se faz, que eu tenho um alquimista que eu ja vendo meus itens mais eu queria deixa vendo por um tempo(e também eu tomo um DC safado) maior é só isso gente

Agradeço desde já e espero encioso por uma resposta (meus Zenys depende dessa sua resposta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim, utilizam bot essas pessoas.

E só saber configurar tudo direitinho tanto o config.txt quanto o shop.txt com os itens que você pretende vender.

Mais cuidado, só por que você esta parado la sem fazer nada só com a loja aberta não significa que você não ira tomar um ban, pois GM também sabe fazer testes com mercadores.

Falo isso por experiencia própria de já ter sido punido por usar bot mercador!

Link para o comentário

• 0

Vlw amigo mais eu tenho mais uma duvida é se da para rodar o openkore no windows 7 32 bites

e se esse punimento foi definitivo ou vou de alguns dias e como eu coloco o nome nos itens

EXP: traje do atirador da agressão flw se poderr me responder eu ficarei agradecido

Link para o comentário

• 0

no w7 somente por maquina virtual ou poseidon remoto.

Ja a punição e definitiva, eles nao te devolvem nada. Quando tomei ban perdi uns 300~400kks em itens fora o dinheiro que tava nos personagens.

E no caso dos itens vai ficar assim:

Traje do atirador [carta porcellio] [1]

Uma dica, digite no console do teu kore o comando cart e veja como se escreve o nome do item igual esta no console do bot!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.