Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quizzy # 2


Miyami~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

*Esse tópico é dedicado especialmente para Maw... Ou não né -q*

 

Quizzy.png

 

 

Não é incrível? Nossa matéria, aos trancos e barrancos, deu certo! Muita gente está mandando perguntas legais (é claro que tivemos que adequar ao português correto e... Dar um pouco de sentido a elas), mas não importa, o que vale mesmo é que vocês se divirtam um pouquinho... Então vamos lá?!

 

1.jpg

 

Pergunta #1: Se Arme é a atual maga violeta, houveram outras magas assim? (Enviada por Pedro Lopes Frade - Belo Horizonte, MG)

 

Resposta: Pode não parecer, mas antes de Arme, a supra sumo das magas era Elena (Sim, a vilã do continente de Ellia). Elena sempre foi a inspiração de Arme. Ela havia descobrido, entre inúmeras magias, a fórmula para criar e evoluir colares a partir de Gemas. Prodígio, em pouco tempo se tornou uma Arquimafa, mas o poder subiu à sua cabeça: secretamente se uniu à Cazeaje, com a promessa de ser a mais forte das feiticeiras. No entanto, vocês conhecem a história: Elena subestimou Arme, cujo poder supera até mesmo os lendários magos de Serdin.

 

2.png

 

Pergunta # 2: Já que Lin é uma deusa, por que seu poder não é ilimitado? (Enviado por Catdoll)

 

Resposta: Na verdade Lin não é uma deusa, mas sim, uma humana comum. No entanto ela foi escolhida para acolher os poderes da deusa Agnécia (Quarta deusa de Calnat), selado em cinco pequenos encantamentos.

 

Supõe-se que após o lançamento de suas próximas classes, Lin possa dominar todas suas habilidades, retirando os encantamentos que a sela. Imaginem só Lin usufruindo completamente de seu poder?!

 

3.png

 

Pergunta # 3: Existe alguma possibilidade de Ryan ser filho de Venese com o Deus da Luz? (enviada por Anonymous)

 

Resposta: Essa teoria é bastante remota, mas não deixa de existir. A possibilidade se baseia (além da aparência dos dois) em três argumentos:

 

1º argumento: Diferente de Lire, Ryan é um elfo mestiço. Nesse fundamento, crê-se que Ryan é um ser alado, uma espécie de Semideus.

Comprovando essa teoria, usa-se o exemplo de sua transformação da segunda classe, Nephilim (ou Nephirim).

 

Nephilhim (do hebraico "Caído"), aparece na Bíblia (Genesis 6:4) como o fruto do amor entre anjos (seres alados) com humanos (seres terrenos). Algo proibido, que, como sempre teria uma consequência: Essas crianças eram sedentas pelo ódio, pela vingança. Por serem órfãos e deformados, carregavam a vingança em seu peito. Ryan não parece ser assim, mas uma das habilidades de sua transformação, por incrível que pareça, se chama "Destruição".

 

2º argumento: O foco volta a ser seu sangue mestiço. Como Venese, Ryan é um sentinela: Combate com um grande arco Laminado, Lança suas ondas de alma numa Grande Explosão (Onda das Almas, se não me engano) e é claro, se transforma em um lobo (característica da primeira classe, Druida).

 

3º argumento: Sem um motivo totalmente claro, Venese segue a equipe para protegê-los dos meteoros de Astaroth. Usando a força se sua alma, consegue criar uma barreira que os protege dos Impactos dos meteoritos lançados contra a Grand Chase. Após isso, Venese se separa da equipe: além de fraca, esse era seu limite de território.

 

Ainda restam súvidas, mas, depois de ler esses argumentos, já podemos criar nossas próprias conclusões. O que você acha? Ryan é ou não é o filho do casal alado?

 

4.png

 

 

Pergunta #4: Por que muitos ainda pensam que Elesis é um homem? (Enviado por Douglas Fortes - SP/SP)

 

Resposta: Isso se dá por muitos fatores, desde um pequeno erro de tradução até mesmo pelos gráficos do jogo.

Comparando o lançamento de Grand Chase com a temporada atual, podemos ver o quanto mudou. As características, a coloração, enfim, o gráfico evoluiu junto com as atualizações. Elesis não era representada como hoje: Tinha cabelos curtos e falta de curvas no corpo. Por esse motivo (e é claro, pela brutalidade com qual apresenta nas falas das missões), Elesis é muitas vezes confundida com um garoto.

 

Erros de tradução: Desde a criação do jogo, não é difícil encontrar erros de tradução ou gramática. Em alguns textos do jogo, por exemplo, Elesis era referida como "o Elesis". Em um caso mais grave, Elesis foi chamada de Cavaleiro.

 

Como uma medida drástica, Kog' reformulou todas as suas imagens. Elesis, agora tem curvas, uma nova dublagem (no Brasil não, porém nos outros servidores, foram alteradas algumas de suas falas) e um corte feminino. Não restam mais dúvidas: Elesis é uma mulher!

 

Casos similares: Elesis não é a única a sofrer com isso. Muitos jogadores ainda se indagam quanto ao gênero das personagens. Dentre esses personagens, os mais "confundidos" são: Ronan (com sua bela cabeleira azul), Dio e até mesmo Zero, que na Coréia é bastante representado nas Fanfics como uma garota!

 

5.png

 

Pergunta #5: Por que, diferente das temporada "Hero e Chaos", as primeiras temporadas não têm nomes?

 

Resposta: Não há um motivo muito relevante para isso, somente uma explicação bastante simples: A partir da quarta temporada, o jogo ganhou um enredo. As histórias de antigos e novos personagens foram reveladas, seguindo uma espécie de cronologia: todas eram divididas em capítulos e subcapítulos. Dentre esses, o que mais se destacou deu o nome à temporada. Chaos, para a história de Duel e Edna (e a guerra que os separou) e Hero, para os heróis que acabaram com o eclipse do fim-do-mundo.

 

E não se esqueçam: para participar, envie um e-mail com a sua pergunta ([email protected])

Kiss & Tell ~ Liz Miyami ~ Grand Chase Rhapsody~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.