Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#OpGamer

Posts Recomendados

(Eu sei que não está no lugar errado, sei que não se pode postar isto aqui, eu sei de tudo isso, mas VOCÊ e a SUA diversão pode estar em risco)

Gammers, usuarios de jogos, e todos que gostam de jogar. Seus jogos estão ameaçados por um lei que proibe jogos que podem ser "moralmente" ofencivos.

Não fiquem parados olhando o Brasil sofrer uma ditadura, não fiquem sentados, parados, vamos lutar! Junte-se aos #Anonymous e venham mudar a situação do brasil!

#OpGamer #Anonymous #NosAguarde

k39hf6.jpg

#OpGamer #Anonymous #NosAguarde

Para quem não sabe, a alguns dias atras, o governo brasileiro pediu para que o miniblog Twitter fosse CENSURADO no Brasil, não fique ai parado! #Anonymous

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso fecha! Fecha! Fecha porque o governo vai fechar os seus jogos! Ajuda o governo! Ajuda! Porque você não queima os seus computadores e seus jogos?!

Olha pensem todos que tem Xbox .

Jogos : MW3 ,MW2 , MW1 , E outros de Tiro

Você vai perder dinheiro. Pense que você pagou R$199,00 Cada jogo!! Se A lei for aprovada perdeu seu dinheiro se a lei for aprovada jogo meu xbox no lixo!!

Não vai ter jogo bom!!! essa lei ja encheu até

Juntece aos #Anonymous

Link para o comentário

Tópico em área errada.

Caro amigo, ao criar tópicos em locais errados, você acaba tumultuando a área onde posta. Com isso, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechá-lo para, desse modo, manter a ordem no fórum. Antes de postar, veja qual área que se adéqua melhor ao tipo de conteúdo que deseja compartilhar.

Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

• Caso tenha alguma dúvida sobre qual local deve postar, vá ao meu perfil e mande-me uma mensagem que irei indicar-lhe o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.