Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL DE PVP]Volume 2.0:Marcando Pontos K Elesis/Sieghart

Posts Recomendados

[TUTORIAL DE PVP]Vol 2.0:Marcando Pontos K Elesis/Sieghart+Video

Introdução

Pra a maioria dos que iniciante e experientes que leem meu Segundo Tutorial e jogam pvp frequente ou não um Ponto K é um ponto Kill fatal para o oponente, esse termo criado por mim mesmo, Simboliza as abilidades que vc possui ou usam em você que por mais que pareça fraco ou incomum pode lhe prejudicar e dele vc não consegui escapar ou alcançar o oponente.Mas para lhe explicar melhor sobre essas abilidades vou lhe dar uma liçao não baisca sobre tudo que deve saber.

1º Lição

Esqueça todas as outras maneiras de se portar no x1 x2 ou x3 que vc conheçe apenas leia oque direi absorva e una de maneira corente ao que vc ja sabe.

Provavelmente vc ja viu um sieg ou uma elesis pular e da 2 atak constantes no ar[cima z user ou pula+z+z] esse é um ponto K não pra mim ou talvez pra o proprio controlador do char mas sim pra vc isso lhe deixa nervoso e sem oque fazer pq se vc chega perto ele lhe bate, se tu enche mp, vc usa counter sem querer, e claro o pior disso tudo é que o atak é arial entao possui 2 vezes mais poder que um atak frontal no solo, isso lhe causa grandes efeitos, e o oponente sempre lhe chama de noob ao morrer pra essa técnica fresca, mas esta aki um modo de lhe sarfar dessa tecnica com qualquer personagem que vc possua:ao primeiro pulo do sieg/ou elesis, faça o mesmo que ele pule+atak como vc não for sieg ou elesis entao ele so consiguira usa 1 atak arial entao ele ira ter uma queda e correra pra fazer ela em outro lugar ou usara skill pra te abalar e volta a fazer, mas previnindo isso pule+atak mude de lado quando ele cair e e fique numa distancia suficiente para que o atak de levantamento dele n pegue em vc e depois disso vc tera 1 segundo e meio pra garrar ele nada mais nada menos que dash+atak dash dura meio segundo e o garrar dura um segundo[Distancia _oponente_____Voçê]de pois de finalizar corretamente a sequencia ele n repetira mais a abilidade e se for de repetir ele ira tentar te combar ou usa spell, mas claro que voçê sabera oque fazer pq o ponto K ja foi eleminado, aliais um ponto K so existe quando ele é capaz de lhe matar ou lhe deixa no sufoco.

Cima z USER:Presta atençao apenas nos movimentos com pulo do sieg.

[video=youtube;TaIc2QRyZLE]

No caso de dúvidas

Se ficou dificil leia o meu primeiro tutorial [TUTORIAL DE PVP]Da um Clik NÃO te faz um noob e lhe ajudara a compreender melhor esse aqui.E se ficou Facil Parabens vc ira "arrebentar" no Pvp.

Se acha que algo no topico deve ser mexido ou nele ha motivo de questionamento posta ae :sim:

QUEM FALA MAU PAGA PAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei pro seu segundo tutorial

ta legal mas procure ver mais tutorais

pra saber como organizar melhor o tópico

sobre o conteúdo é bastante eficaz em pvp

eu mesmo sempre tento achar esse ponto K

que vc sitou, um ponto onde ja mais o oponente tera chances de se defender

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Gostei pro seu segundo tutorial

ta legal mas procure ver mais tutorais

pra saber como organizar melhor o tópico

sobre o conteúdo é bastante eficaz em pvp

eu mesmo sempre tento achar esse ponto K

que vc sitou, um ponto onde ja mais o oponente tera chances de se defender [/color][/size][/font][/center][/b]

Em breve farei um topico com novos pontos de outras classes tanto, as usadas frequentemente pela maioria dos jogadores e aquelas que mal sao lembradas , mas antes irei trabalhar mais nesse novo topico, melhora ele para que os visitantes dele sintam vontade de ler.

Link para o comentário

Ainda tem gente que não se satisfez com o Topico?

Vo fazer as devidas mudanças exigidas e não farei nenhuma edição a mais

Os mlks entram e leem aproveita da a sugestao e não o thanks isso é Foda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.