Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Design Zone

FreeBox~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu pensei um pouco, e lembrei que muitos designers experientes da design zone, tiveram "professores", quero sugerir que vocês, da staff, organizem uma equipe de tutores, não necessariamente de staffers. Poderia ser feita uma seleção de membros experientes, que fariam um teste, curso, seilá '-', e então ganharia 4 alunos para organizar pelo menos 2 aulas por semana.

Eu acho particularmente uma ótima ideia. Só fico triste pelo fato de não poder tentar ser um tutor, e retribuir o que recebi, porque estou sem internet em casa. Estou numa viajem e tive a oportunidade de postar a sugestão.

Peço que pensem bem sobre isso.

Até @box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não apoio pelo simples fato que está difícil, não só pra staff mas também para os membros, entrar e se manter logado no fórum pelo fato de ter muitas coisas, como colégio, envolvidas nesses casos.

Quem quer ser professor que seja e que arranje seus alunos sem envolver eventos ou coisas parecidas que precisam da administração do fórum para organizar.

Acho mais fácil cada qual encontrar seus tutores sem envolver o fórum nisso.

Link para o comentário

Concordo com a Anny, porque devido a volta as aula, muitos membros que ficavam bastante tempo logados nas férias, estão entrando bem menos. Da para se perceber a diferença , quando se estava em época de férias, a Design Zone era muito movimentada, agora fico fraco o movimento la.

Em relação a sua sugestão, o melhor seria mesmo, os membros procurassem seus professores, mesmo porque, nós Designers e o resto dos mods, ja temos muita coisa com o que se preocupar, e se colocassem esse negocio de aulas, nós iriamos ficar sobrecarregados.

Então eu nao aprovo essa sua sugestão.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Deixarei aqui meu comentário:

Acho que falta um pouquinho de bom senso da parte de alguns por aqui. Vocês reclamam que não existem tutores na área, mas isso, em momento algum, impossibilita o aprendizado daqueles que realmente querem aprender.

Eu nunca tive um tutor, tudo o que aprendi foi pesquisando, treinando, fazendo "merdas" nos jobs. NUNCA precisei de ninguém, e não sou um mau designer.

Então, acho que também esta na hora de pararem de reclamar e correr atrás do aprendizado. Se acham que a vida é assim, estão errados. Muitas vezes temos que aprender as coisas sozinho, nem sempre teremos um professor para nos ensinar.

Eu sou a favor de uma escola de design sim, mas sobre condições rígidas na escolha dos alunos.

É isso, é uma coisa que pode ser bem discutida, mas não como "obrigação".

PS: Você diz que a área é pobre, mas vejo 80% do fórum usando o que é feito lá ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.