Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Novas Regras Habbo.

Lira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , a área habbo , se tornou algo muito ruim , todos os dias são criados tópicos para críticas entre os criadores de projetos(hacks), e nesses tópicos eles ficam discutindo ,chamando um de leeche, um de não sei oq , não sei oq lá , bom isso está estragando a área, pois acho que a moderação nela , deve ser mais rígida para acabar com isso.

Podemos ver em tópicos que eles fazem um tutorial já criticando o outro, como :

Tutorial Anti-Furamente

E também tópicos em que só vê críticas e discussões :

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/1489078-burlando-o-anti-leeche-e-plagei-u-que-quiser.html

outra coisa, é a criação desnecessária de tópicos para críticas, como :

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/1489738-tregistre-depois-eu-sou-leeche-ne-leia-e-wix-plager-tbm.html

Entre outras coisas.

Acho que deveriam ser criadas 3 regras a mais na área , como:

• É proibido a iniciativa e continuamento de Discussões.
  • É proibido tópicos de críticas contra outros membros, caso tenha uma vá em Opinões/reclamações.
  • É proibido o Anúncio de Projetos ( no caso eles criam um tópico só pra avisar que irá vir um projeto, e esses tópicos são inúteis)

outra coisa inexplicável membros dessa área, tem uns com 700 posts por ai , só de discussões em tópicos, tópicos que são considerados inúteis e tudo mais.

Bom é isso , ainda existem muitas coisas ruins na área, mas acho que essas regras iriam melhorar e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, concordo que a área vem passando por um momento terrível.Mas não acho que a criação destas regras resolveria.Afinal, continuariam a fazer o mesmo.

Eu sempre tento manter a área organizada da melhor maneira possível, e infelizmente acabo punindo vários membros, várias vezes, por começarem a brigar, em um tópico, em que poderiam opinar e discutir sem brigas.Enfim, não sei se as regras ajudariam muito.Acredito que isso seja mais dos membros, e mesmo que criemos as regras, continuariam a fazer.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

sim porém com a criação das regras, poderiam ser aplicadas infrações mais rígidas, pois mesmo você , e eu vejo , moderando , não dá conta sozinho , ainda mais agora em época de carnaval que os outros mods Gz não estão , e os membros de lá , mesmo que sejam punidos , não é toda hora, as vezes eles criam tópicos , discutem a ponto de ganhar 20 posts em 1 tópico, e receber 1 infra ou 1 adv , por isso deveria ser mais rígida, outro conselho é que ponha o [G]Saint de mod , para te ajudar nesse cargo , pois eu sei que é difícil até por ser muito grande a Games Zone.

Link para o comentário

Todos os meus companheiros estavam ausentes, já começaram a voltar.Acredito que vão voltar ao normal.E quanto a sua argumentação, teve um tópico, em que eu tive que aplicar mais de 5 avisos em cada membro no meio de uma discussão.E mesmo assim continuaram discutindo, até eu fechar o tópico por ter se tornado flame.Isso vem acontecendo várias e várias vezes na área.Precisamos, sim, de uma solução, mas acredito que não seja essa.Pois vários membros iriam reclamar, que não podem mais discutir, e formar mais discussões, destas vezes entre moderadores e membros.E não queremos isso.Queremos sempre um ambiente agradável com os membros, e não queremos que isso se torne uma guerra entre moderadores vs membros, e membros vs membros.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.