Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda para jogar GC no Windows 7 (2º topico)

uzumaki123456
 Compartilhar

Pergunta

Desculpem pelo 2º topico, mas alguém pode me ajudar a fazer o GC funcionar no Windows 7?

Olha o q aconteceu:

Digitei os servidores DNS no protocolo de IP:

208.67.222.222

208.67.220.220

Instalei o GC normalmente

Fiz o que se pede nesse tutorial:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/126720-grand-chase-rodando-no-windows-7-a.html

A atualização foi feita com sucesso.

E dps que cliquei em ENTRAR, aparece um retangulo azul dizendo que o jogo tá carregando e dps aparece uma mensagem dizendo:

Erro 0 (Erro do Hackshield)

Falha ao atualizar o main.exe. Por favor envie os arquivos *.erl para [email protected]

Se alguém puder me ajudar, ficarei grato se postarem um tutorial de como fazer o gc rodar no meu windows 7.

O windows 7 que estou usando é a versão Ultimate 7100!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário

• 0

certo, mas isso nao muda nada ne? Sei que a minha versao e inferior, mas pelo menos deveria funcionar. Eu fiz aquela parada de mudar o modo de compatibilidade para o windows xp. E tambem nao funfou. aew cara, tenta me ajudar, pois sou um viciado em GC! :D

Link para o comentário

• 0

bem cara, na verdade o windows 7 tá instalado no pc do meu pai. Eu tenho o win Xp no meu pc. Mas o problema é que, os meus pais tiraram a memoria do meu pc (pq fiquei em recuperação no colégio) e não posso mais jogar gc no meu pc até o meu resultado no dia 27/07. O gc funfa direitinho no meu pc, agora eu quero jogar gc no pc do meu pai, pois fiquei quase 2 semanas sem jogar gc e sem usar o pc. :(

Eu vou tentar fazer o gc funfar no pc do meu pai. Se não conseguir, vou ter que esperar 9 dias para voltar a jogar gc (dependendo meu resultado) :(.

Mas mesmo assim, vc merece meu thanks por tentar me ajudar!

Continue assim cara!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.