Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[VIDEO] POINT BLANK Falindo :(

thiago@hacker.ps
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pessoal, Sei que não da acabar com todos os hacker..

Mais sei que da para todos usarem com moderação

Por isso estarei fazendo postes para tentar ajuda a PB a melhor

0smSg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No comeco vc fala jogo lancando em agosto de 2010 e vem o video de vc com p90 no mapa desert camp só pra constatar... o mapa desert camp veio em 01/06/2011

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e só pra deixar bem claro enquanto aver players depositando cash avera Point Blank !

OBS:O Point Blank da Koreia faliu em julio de 2011 sendo o 1 e unico Pb a falir e o motivo foi, por o jogo ser lancado em 2008 e ser o primeiro Point Blank a ser lancado o jogo teve varias atualizacoes mas em 2011 a Zepetto Terminou seu servico por la na koreia sendo assim... nao avendo mais atualizacoes no jogo Point Blank da Koreia entao sem mais atualizacoes o jogo foi ficando chato e os cashers diminuindo a ponto do jogo ir a falencia e o hackers ? aaa o hackers era o de menos pois o jogo foi mais a profundo depois que comecou a se infestar de hacker e colocou 2 anti-hackers no jogo sendo assim inpossivel de usar hackers por la.

RESUMINDO: Sem hacker,sem atualizacao,sem cashers = FALENCIA.

Mas parabems pelo video realmente emocionante !

Link para o comentário

Hacks:

São pessoas que não sabem viver um jogo limpo ou são pessoas que não quer aprender a jogar do jeito certo,

a maioria dos hacks se encontra em forums como a WebCheats ( não estou falando mal )

Se os jogadores aprendece a joga de um modo justo não ia ter isto...

Amigos não estrague o Pb,

Se quiser estraga algo, estraga o CA =D

Link para o comentário

Essa Video eu quase chorei:triste: ,mais todos os jogadores gostariam que a equipe point black ou a Ongame tirem esses hacks do jogo que o jogo voltaria a fica limpo ^^:nice: Um exemplo e o Combat arms que quase 70% dos jogadores sao hacks tomara que o point black n fique com o combat arms :preocupado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.