Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião Night_Moon / Para quem gostava dele :(

Grand...Chase
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá. Tô aqui porque queria saber onde ta o Night... Ele sumiu, não criou mais nenhuma FF. gostava muito das FF dele mas ele parou. Recentemente ele criou uma fanfic mas foi só o primeiro capitulo e tipo queria saber pq ele não termina, ou começa uma nova. De todas as FF da WC a que eu mais gostei foi a dele e a do Blue.Fenix.

Então, Night_Moon, onde vc está???

Para quem não conhece as FF's dele olha aki:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1035387-fanfic-arme-verdadeira-historia-de-uma-maga.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1044195-fanfic-arme-verdadeira-historia-de-uma-maga-2-temporada.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^

Que bom que pelo menos uma pessoa sente minha falta ^^

Mas o motivo de não estar mais fazendo FanFic's é porque nas minhas ultimas FF's incompletas eu tenho percebido que elas não tem entrado para a QuickList, por isso que parei. Porque da desgosto de uma pessoa fazer um trabalho esforçado e o usuário da QuickList não por o nome dele lá. Fora que ele me retirou dela, antigamente o dono era o Cursino e eu era até membro destaque, mas não sou mais membro destaque e tipo. E o problema não é o dono da Quicklist tem me tirado de membro destaque ou de não botar minhas novas FF's. Mas sim porque ele tirou as minhas antigas :( e tem algumas mais antigas que a minha q ele deixou lá...

Mas obrigado por sentir faltas das minhas FF's.

Geralmente entro na WC normalmente para ver noticias^^

E as vezes me da uma vontade imensa de voltar^^

Link para o comentário

^^

Que bom que pelo menos uma pessoa sente minha falta ^^

Mas o motivo de não estar mais fazendo FanFic's é porque nas minhas ultimas FF's incompletas eu tenho percebido que elas não tem entrado para a QuickList, por isso que parei. Porque da desgosto de uma pessoa fazer um trabalho esforçado e o usuário da QuickList não por o nome dele lá. Fora que ele me retirou dela, antigamente o dono era o Cursino e eu era até membro destaque, mas não sou mais membro destaque e tipo. E o problema não é o dono da Quicklist tem me tirado de membro destaque ou de não botar minhas novas FF's. Mas sim porque ele tirou as minhas antigas :( e tem algumas mais antigas que a minha q ele deixou lá...

Mas obrigado por sentir faltas das minhas FF's.

Geralmente entro na WC normalmente para ver noticias^^

E as vezes me da uma vontade imensa de voltar^^

[/color][/font]

olha ele ai ^^

kkkkkkkkk'

ele deve estar sem tenpo manin e nao da para ficar fazendo fan fic s e tals mais acho q ele tem muito ainda ...

tanto q ele deve estar tentando fazer essa fan fic aos poucos '-'

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.