Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

desvendado bug de moedas do pw

megadruida
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom galera o povo ta aew vendendo moedas a 100kk 70 reais como fazer an???? tipo os caras manda 10kk no email pra un nome e recebe 40kk o link do video é esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
o link o cara diz que ele tinha uma parceria com um amigo e desfez dai ele ta postano o bug vai dura poco tempo lenbrando tem que desativa antivirus eu aj tentei nao ten ardamax é funcional 100% mas muita gente ta flano que com 10kk nao ta funfnado entao manda mais com 30 ou 40 kk funfa na hora mas onde arranja esse dinhero é fods mas quem tem pede pra una migo sei la tenta aew que da certo sim pra ser mais bem explica veja os 2 videos dele esse bug ja ta a ew a 3 dias ja é bom corre em

nao ten scan pq ainda nao foi detectado nenhum hack en nenhum antivuris se tiver fala aew que eu posto o scan

link aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera o povo ta aew vendendo moedas a 100kk 70 reais como fazer an????

Isso é facio é só com bot's 1 ''Empressa'' digamos assim e vende dinheiro de jogo por dinheiro real !

Bom e sobre o bug tenho certeça que não pega vo nen testa jogo no cygnus !

qual quer coisa me add no msn [email protected]

keylogger pessoal abrem os olhos por que ele quer que você quando abra o progama que logue na sua conta kkkkk e desativar o antivirus !

Não baixem !

Link para o comentário

kkkk se é bug do jogo para que eu vou utilizar o programa? Se eu envio as moedas para o char lugmoedas, as moedas não deveria ser enviadas por correio de volta? Banco compartilhado significa que você ja tinha 160kk em outra conta isso não justifica nada. Então para o bug dar certo preciso ter banco compartilhado? Fora que esses chars que vendem moedas são dos bot's e não de bug!

Link para o comentário

Isso é facio é só com bot's 1 ''Empressa'' digamos assim e vende dinheiro de jogo por dinheiro real !

Bom e sobre o bug tenho certeça que não pega vo nen testa jogo no cygnus !

qual quer coisa me add no msn [email protected]

keylogger pessoal abrem os olhos por que ele quer que você quando abra o progama que logue na sua conta kkkkk e desativar o antivirus !

Não baixem !

tá keylogger entao testa en uma conta lv 1 coloka uns 30kk nela ocm outro hack de moedas e testa

Link para o comentário

Atenção !

O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum.

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
)

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.