Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lin, a Portadora

.Blank!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu escolhi este nome pelo fato dela ter um grande fardo, que é ter que portar o bem e o mal dentro de seu corpo.

Este topico foi feito para da apenas uma sugestão, ou seja, não sugere-se que ela seja realmente usada, mas é uma proposta.

Lin, a portadora

Lin, a sacerdotisa inconformada com seu poder resolveu voltar ao seu passado, voltando onde foi treinada quando criança em busaca de conhecimento, encontrou um objeto muito valioso chamado Portal, que na verdade era um anel que possibilita trazer coisas do planos astral para o nosso plano, com isso ela se aprofunda no seu treinamento e consegue com facilidade controlar os espiritos da Deusa Agnécia e do Demônio que estão selados nela assim utilizando parte do seu poder ela agora se chama Portadora, uma semi-divindade que é portadora de um grande poder selado nela mesma.

Novidades

Lin possui os mesmos combos de sua outra classe porem mais rapidos e poderosos do que nunca!

E seus sistema de MP-Plus foi melhorado, fazendo com que tenha a disposição mais pergaminhos, e agora os pergaminhos do Demônio, que ao apertar barra de espaço troca o tipo de pergaminha, sendo que os pergaminhos do Demônio serão somente 3, que ao serem usados com habilidades ou com a tecla X ela adiciona uma aura roxa escura que aumenta muito seu ataque, porem aos poucos vai drenando sua barra de vida.

Sua velocidade tambem aumentou consideravelmente, agora se equiparando com a do Ninja-Lass, sua habilidade de comandar os ventos melhoraram drasticamente que você nem ao menos vai ve-la correr!

Enquanto ao especial de quando a Lin está no fatal, ele não foi alterado, ele permanece nessa classe sem alterações.

As informações de sua ST ainda não foram liberadas!

Skills

Avançar

2r4sz2f.gif

Lin usa parte do poder de agnécia e corre rapidamente para frente, deixando um rastro por onde ela passo que tira vida do oponente. Consumo: 1 barra de mp. Se acertar as teclas a Lin da mais um corte e volta ao ponto onde disparou a skill.

Rúgido

2md2sd2.gif

Lin cria um portal e usa parte do poder do Demônio e lançando um rúgido para que tira vida e atordoa o oponente. Consumo: 2 barras de mp. Se acertar as teclas o demônio fica mais tempo gritando e no final da skill lanã o oponente para longe.

Explosão Final

f747t.gif

Lin explode todo o poder de Agnécia e do demônio criando uma enorme explosão que tira vida do oponente e 10% de sua vida. Consumo: 3 barras de mp e 10% de sua barra de vida. Se acertar as teclas antes da explosão a Lin cria um portal que puxa os oponentes impedindo que eles fujam da explosão, e faz uma explosão maior ainda.

Créditos

Imagens: Blank e Photoshop

Texto: Blank

Criatividade: Blank

Se gostou agradeça, não foi facil fazer, faltou criatividade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa interessante.

É a primeira classe da Lin que fazem sem suporte.

Ou 6 skills...

Pelo menos,que eu me lembre kk'.

Eu gostei,da skill avançar,ela deve ser tipo Retalhar do Lass né xD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Poxa interessante.

É a primeira classe da Lin que fazem sem suporte.

Ou 6 skills...

Pelo menos,que eu me lembre kk'.

Eu gostei,da skill avançar,ela deve ser tipo Retalhar do Lass né xD[/color][/font][/center][/size]

exatamente, mas ao se acertar ela faz a volta *-*

eu pensei nela como uma classe mais ofensiva do que a outra

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gostei da sugestão até.

Lin,a Portadora ^^

De fato,ela teria que acrescentar mais velocidade.

A skill Explosão Final seria como virar Saijin ;)

O interessante seria ganhar uma transformação da Agnesia o.o

Link para o comentário

desde que a lin lançou eu estava pensando em criar isso mas ontem tive coragem e começei a fazer , terminei hoje de manhã, quam sabe num futuro proximo eu cria a terceira que ela se transforme na agnésia o.O

Link para o comentário

Muito bom cara, ainda melhor com os deseinhos 'UHASHUASHUAHUS

valeu, eu peguei essa ideia dos gifs do kidoido '-', ficou legal. que bom que gostou

@dragomfare

eu vou fazer isso amanha daqui a pouco eu vou pro carnaval '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.