ElGuachon 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 ### BAIXAR NO SITE ### BAIXE O CHEAT Espere 5 Segundos da propaganda e clike em 'FECHAR PROPAGANDA' Baixe o Xiter. Extrai o Xiter Para Seu Desktop 'Winrar' ### INSTALAÇÃO ### Agora Abre o 'Loader.exe' Abre o sXe-Injected 12.1 Inicie Seu Counter-Strike (v23b), E Abre o Console do CS Agora Vai no Loader e Clike em 'LOAD' Pronto dê 'OK' na janela que aparecerá no CS e Pronto. ( só OpenGL ) ### LIGAR XITER #### F11 - LIGA WALLHACK F12 - Liga Speed [video=youtube;IcYffkdlfgI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curinga2012 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Torres 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Vlw,eu queria um wallhack mesmo , :) pow agr akeles vai ficar massa =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herikee 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 com qual patch ele funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phafini 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Aki deu incompatibilidade na versao... minha versao eh o v23b e nao pego... mas jogo no Software... tem algo a ver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oriooon 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Vai por mim não baixem tem keylogger ou trojan camuflado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curinga2012 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 vc fala q tem keylogger e nao é pra baixar mais vc agradeceu o topico né seu preto kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoWerMix12 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Nem funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oriooon 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Eu agradeci sem querer --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vahid_ba 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 link not woked ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billtitan100 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 funciona direitinho mais tem menu o xiter? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herikee 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 esse xiter só ta funcionado em XP será ? putz, ajudam awe .. rsrs flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prens_-007 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 thanks ::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edison7b 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 n tem aimbot? queria aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VelhoDoMal.com 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 - nem baixem, deve ter muito virus, e tambem não funciona.. D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tudoki 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 aqui pego ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wioz 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Vou Testar Se Pega Ja Falo A Reeal Para Todos Aki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazine123 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 # não baixem hack detectado # close aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusmya 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 olha , eu baixei e conseguir jogar com o hack apesar de ele não pegar 100% de vez em quando ele funfava conseguia ver nas paredes , mas de ontem pra hoje eu faço tudo certo abro o loader abro sxe , abro cs , console vo no loader e quando clico no loader eu vo no cs , e o cs minimiza e maximiza como se o hack tivesse entrado mas não aparece no console igual aparecia antes Wallhack Ligado F11 e F12 e tals , poderia dizer ? ta pateched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chibatinha3d 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 sou novo no web cheats como faço o download??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat_arms1 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 tem virus naum abaxem ow abaxem e depois passem o anti-virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luipes 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Funfou. Odeio esses cara que fala que não funfou pra fazer os outros acreditarem e não baixerem ;x @combat_arms1 Seu cone, todo programa HACK tem virus funcional , não sabe nem comeu na janta noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herikee 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 aqui eu consegui fazer funcionar, só que acontecem varios B.O.'s, um deles, tpw eu vou tentando até que consegui fazer funfar o cheat, ai tem vez que quero trocar de sv, ou muda o mapa do sv ele da um erro do sxe, deleta uns baguiu ai o cs não abre mais .. ta foda, estou tentando descobrir ... se alguem poder ajudar, agradeço, obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kosciuk99 2 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Isso funfa, mais pqqqqqqq da tanto laaaaaaaag? Poha. Da mt lagg isso, alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herikee 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 consegui fazer funfar, realmente depois de um certo tempo ele da uns LAG ... mais da pra quebrar um galho enquanto não sai um melhor e mais completo... vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados