Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual seu estilo manga/anime preferido?


'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual seu estilo de manga/anime preferido?

 

Neste tópico, vocês deverão postar quais são seus estilos de manga/anime preferidos, como sugere o título.

 

Não sabe denominar cada estilo? Entre aqui:

 

 

Os meus estilos preferidos são:

 

Shōnen e Ecchi

 

E os seus?

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não tenho um estilo REALMENTE preferido. Acontece que eu com meus 15 anos (logo mais 16 =D) nada mais normal que animes do tipo Shonen componham a maioria do que já assisti.

Nem por isso deixo de assistir animes de outros gêneros, como ecchi, harem, shojo e seinen, como MM!, Madoka, Sailor Moon (xD), K-On!, Rosario to Vampire, Great Teacher Onizuka, etc etc etc.... Diria que 35% do que já assisti é shounen, enquanto o restante seria dividido nos outros gêneros.

Mesmo assim, o meu maior critério na hora de assistir ou dropar um anime, é a sua história, não seu gênero. Os animes que considero meus favoritos, são aqueles que me surpreenderam com sua história, seja por ela ser muito bem trabalhada ou muito original, tais como Fullmetal, Steins;Gate, Ano hana, etc...

Apesar de dizer que shonen é meu estilo favorito, não sou muito fã dos grandes shonens como bleach, naruto, one piece, etc, claro que gosto de assistir, mas dizer que qualquer um deles é o melhor ou um dos melhores animes já feito, pra mim deveria ser crime e dar cadeia (kkkk). Repleto de clichês, falas sem sentido, fan-service, histórias e personagens perdidos, etc, são animes que ao meu ver são para puro e total entretenimento fácil, quando você quer simplesmente assistir porrada e se divertir. PS: Não vou incluir One Piece em nada disso que eu disse pois assisti muito pouco e ele recebe ótimas críticas, então procuro me manter neutro quanto a ele.

É isso =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ecchi (Dos pesados), Harem (Mais ainda), mecha, One Piece (Porque francamente, não tem como classifica-lo como os outros 2 da "Triforce" dos animes), Ecchi, Harem, Psicológico, Drama, terror, Shounen, Ecchi, Harem, Luta Marcial, Romance, por final e não menos importante aqueles 100% non-sense como Nichijou, E mais um pouco de Ecchi e Harem.

 

Mas eu não sou muito fã de Shounen. Aparece um bom a cada 2 anos.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirando o shonen todos são legais depende mto do humor depende de várias coisas, porém não tenho um genero preferido

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente eu assisto mais Shōnen mas concordo com Garcia os principais Shōnen's acabam caindo em clichê por isso fico só com op e naruto , as vezes vejo seinen,e ecchi e em raros casos alguns shoujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto dos animes pela historia que me prende, os gêneros nao são lá importantes, mas se a pergunta fosse qual o tipo que eu menos gosto eu diria que são os animes classicos que sao esses: Naruto, Fairy tail, Dragon Ball, One piece, Bleach, Katekyo Hitman Burn.... e uns par ai.

 

Eu prefiro historia doq um anime ecchi, e olha que eu curto bastante ecchi, eu nao gosto de harem porque eu nao acho que faz sentido... eu já gostei no começo, mas eu prefiro um ecchi dakeles que o personagem principal é bem idiota, que nao consegue chamar uma menina pra sair.

 

Bem, eu gosto de todos os tipos de anime, desde que nao seje clássicos (eu até gosto, gosto sim, mas nao é muito) eu prefiro animes com qualquer gênero desde que tenha uma boa historia e uma qualidade aceitável no olhar, onde os personagens nao tenham um cabelo muito zuado... e um Ecchi só pra me satisfazer quando to triste ou forever alone.

 

NAO GOSTO DE CLASSICOS PORQUE? PORQUE É CENSURADO PRA KRALHO O LINGUAJAR, O SANGUE, OS FERIMENTOS, AS "TORTURAS", AS PARTES ÍNTIMAS, E UMAS PAR DE COISA

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.