Webax 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Olá, gostaria que me dessem; Um Hack Funcional para Combat Arms Tutorial de Instalação dele bem explicado Significado dos cheats Download e scan Obrigado pela ajuda x) Sou novo no Combat Arms e não sei bem sobre os hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BLACK&WHITE 1 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Eu indico alguns hacks,Muito bons,mais porem com Funções apelonas,Siga os Topicos abaixo,Eles serão util para você. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1481499-tokolocosk-v3-0-com-godmode-lifetaker-17-02-2012-a.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1482346-tokolocosk-v3-1-weapon-spawner-godmode-lifetaker.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1481499-tokolocosk-v3-0-com-godmode-lifetaker-17-02-2012-a.html Lembrando que,Todos hacks acima Estão funcional,Então divita-se com moderação. Abraços,Espero Ter Ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Recomendo usar esse hack: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1481162-lancamento-death-quick-free-vip-lifetaker-weapon-spawner-god-mode-infinite-am.html Tutorial de como usar hack: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/764981-usando-combat-arms-injector.html Significado das funções: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/907184-saiba-o-significado-de-todos-os-hacks.html Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Webax 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Bom, o hack já baixei, o significados mais ou menos, e agora o tutorial de instalação não entendi bem. Podia você mesmo fazer um tutorial bem explicado para mim? @edit Bom eu baixei o hack e o injector, faço tudo correto porém na hora de login do combat arms o trainer não aparece :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.222 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Bom, o hack já baixei, o significados mais ou menos, e agora o tutorial de instalação não entendi bem. Podia você mesmo fazer um tutorial bem explicado para mim? @edit Bom eu baixei o hack e o injector, faço tudo correto porém na hora de login do combat arms o trainer não aparece :S Baixe os três programas abaixo e instale-os. São programas necessários para que o Menu dos Hacks apareçam. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em seguida siga o tutorial de injeção deste tópico novamente: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/764981-usando-combat-arms-injector.html No momento em que a Tela de Login carregar, você procura o botão Insert no seu Computador e pressiona ele. Espero ter ajudado. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Webax 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Baixe os três programas abaixo e instale-os. São programas necessários para que o Menu dos Hacks apareçam. Em seguida siga o tutorial de injeção deste tópico novamente: No momento em que a Tela de Login carregar, você procura o botão Insert no seu Computador e pressiona ele. Espero ter ajudado.[/size][/font] Bom, creio que não seja esses programas, tenho quase certeza de que já os possuo, mas esse insert eu não tinha apertado :S Irei tentar, depois edito x) @Editado Consegui abrir o hack Combat Arms BR.dll, ativei alguns cheats como o speed e super jump, agora quero saber qual é o cheat de matar vários e ganhar várias eliminações? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tropacolu 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 af o CA ja ta cheio de hack --' + 1 pra conta historia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Anfitrião 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Amigo, se você é novo no Combat Arms, recomendo você jogar sem a utilização de programas ilegais, pois é bem mais divertido sem isso! E também utilizando essas porcarias, além de não aprender a jogar, ainda corre o risco de ser banido. Enfim, só um conselho para um jogo melhor! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MauFighter 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nicaorocha 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 vlw gente hack mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ╔╝JǾŇLí╚╗ 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Uns dos mehlores hack após a tualizaçãoé o tokoloco: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kamikazeuzumaki 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 vai se fude seu filha da puta seu forgado procura pra que tem google seu filha da puta vai se fude tua mae tem pinto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Alex~çlkjj 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 alguem me manda um hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipekk10000 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 eu usava outro so que ja era.entao usa tokolocoskv3.4 q esse ai funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Alex~çlkjj 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 algeum pode me mandar um hacker para o win 7? vc sabe algum hacker para o win 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ususasuke 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 não consigo baixar os hakes como fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 danilonanco 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 éééeh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucas1571578 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Só baixa e extrai a DLL e injectar,o injector da sua preferência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iTz-Dany™ 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 O hacker que te da muitas eliminações... É uma função chamada Life Taker.... Na maioria dos hackers existem essa função.... *Lembre-se que usar hacker pode temrinar em BANIMENTO permanente da sua conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Tatu_ 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Diáriamente na Área de Combat Arms Download de Cheats / Utilitários Lá terá vários hacks , um pode ser o que você quer. -Abraçz_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ╬ ĐΔŇƗ€Ł╬ 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 vlw po vlw por postar esses hackrs pessoal:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Webax 0
Olá, gostaria que me dessem;
Um Hack Funcional para Combat Arms
Tutorial de Instalação dele bem explicado
Significado dos cheats
Download e scan
Obrigado pela ajuda x) Sou novo no Combat Arms e não sei bem sobre os hacks.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados