Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Megaupload fechada

Junhor99
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quase todos voces ta WC Sabem que a Megaupload esta fechadas e muintos naum sabe por que estou aki para tirar essa duvia

NOTICIA:

Traduzida:

Este nome de domínio associado ao site megaupload.com foi seizad ao abrigo de um orden emitida por um tribunal distrital dos EUA.

Um grande júri federal indiciou vários indivíduos e entidades alegadamente envolvidos na operação de websites Megaupload.com e afins carregá-los com os crimes followng federais

Por que foi fechada o dono da megaupload foi preso por trafico de drogas muintos falan que ele morreu mais isso naum e verdade QUE O DONO DA MEGAU PLOAD FOI PRESO PELO FBI POR TRAFICO.

Creditos:

Junhor99 eu

:inocente:

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF?

fuckin10.jpg

TRÁFICO DE DROGAS? Crendeuspai,

Eu não sei quais são suas fontes, mas até aonde eu sei ele foi preso por PIRATARIA, unicamente.

Eu já vi gente postando (aqui na WC mesmo) que ele foi preso por pedofilia, trafico de armas, assassinato, vish...

Tópicos assim são mais pra confundir as pessoas do que "tirar dúvidas".

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Tráfico? LOL

SHUHAOSHOAIHSOAHISHASUOHAUOSHOAIHSOAHISHASUOHAUOSHOAIHSOAHISHASUOHAUOSHOAIHSOAHISHASUOHAUOSHOAIHSOAHISHASUOHAUOSHOAIHSOAHISHASUOHAUOSHOAIHSOAHISHASUOHAUOSHOAIHSOAHISHASUOHAUOSHOAIHSOAHISHASUOHAU

Enfim, sobre o conteúdo acho que muita gente já postou...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.