Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Veja este video e pare de jogar pb !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


gabrielpe12
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;w7AMjzM8Qd0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

T.T:preocupado::preocupado: FOI BOM GASTA MINHAS HORAS VAGAS JOGANDO PB( QUANDO NAO TINHA HACKER NO BETA) + JA FOI PAREI HOJE TIREI O JOGO DO MEU PC E AGORA TO NO MW3 E BF3 ADEUS PB FOI MUITO BOM PASSA MEU TEMPO COM VC T.T

 

 

 

video nao e meu achei na net ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara foi se o tempo em que o PB era bom ... Hoje tem muito hacker muito e pouco ainda =/ digamos que ums 95% usem e os outros 5 % sao honestos.

 

minha opiniao: o PB vai fali no BR pq nao tem proprio controle do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo man.., tipo q eeu uso hacker ... mas por que eles usam esse bando de sem oque fazer estragando o jogo ... parei de jogar pb por 5 meses achei q qd vooltar n ia ter mais nada de hack no jogo agora q voltei (5 dias ) tem mais hack de que quando eu parei de jogar tem tanto hack q eu to sendo obrigadoa vir aqui procurar por hack por que nao tem como jogar desse geito os cara n sabe jogar namoral fica estragando o jogo dos outros ... tb fc mto chateado cm iss ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho Saudades da Fase BETA ,tudo jogadores limpos, tudo melhor, sem cash, só arma de gold, antigamente era tudo melhor

 

Gostaria de voltar no tempo e lembrar que era só mp7, ak , m4a1, enfim o brasileiro tem uma cultura que gosta de ultrapassar qualquer um em métodos fáceis .

 

att Guigoia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opnião , a culpa é da própria ongame , que mesma que para seu sustento , disponibiliza armas que são praticamente piores que hacker , uma delas a famas , essa arma é praticamente uma anti recoil , a pessoa atira e mata muito facilmente , a disponibilização dos chars de 120 de hp , outra coisa ruim , e outra arma hacker , a fang blade , ela é um skill , então , para combate-las uso o hack , se não houvesse esssas facilitações eu n usaria hacker , :S ongame criou um virus que está contra ela mesmo , o cash :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha vindo aqui na WC procurar um hacker mas quando vi esse video tomei uma das maiores decisões da minha Vida não vou mais usar Hacker nunca mais.Acho que todos deveriam parar de usar não adianta você pensar tp a ta todo mundo usando vo usar tbm,não use por que usando hacker você so está estragando mais ainda o PB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe !! Vocês estão reclamando por nada ! Vocês mesmo que acabam com os jogos sabia ?

 

 

Já acabaram com 2 !!

MapleStory

The Duel

 

E agora vai ser o PB ? E o CA ?

 

Esse é o destino de todas as distribuidoras de jogos no brasil, Seus jogos falidos por hackers !!

 

E tambem ow carinha Nem todos que estão aki usam hack ! Aki na WC Não só tem hacks, Tem tutorials de muitas coisas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo; gabrielpe12,

seu tópico encontra-se em área Errada, a área correta seria

• Point Blank - OFF Topic

 

Irei reportar seu tópico para manter mais organização no fórum

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opnião , a culpa é da própria ongame , que mesma que para seu sustento , disponibiliza armas que são praticamente piores que hacker , uma delas a famas , essa arma é praticamente uma anti recoil , a pessoa atira e mata muito facilmente , a disponibilização dos chars de 120 de hp , outra coisa ruim , e outra arma hacker , a fang blade , ela é um skill , então , para combate-las uso o hack , se não houvesse esssas facilitações eu n usaria hacker , :S ongame criou um virus que está contra ela mesmo , o cash :S

 

Ah, então quer dizer que o que acaba com o jogo, é o CASH? Negativo, amigo, você acha que é fácil manter um JOGO assim? Como eles iriam pagar o pessoal que trabalha na manuntenção do jogo? Que cuida do jogo, GM'S, PROGRAMADORES... Você acha correto que tudo isso saisse do bolso deles? Tá achando ruim os caras com 120 HP, FAMAS G2, FANG BLADE, KRISS, AUG...? A solução é simples, trabalhe e compre CASH, é bem melhor do que sair usando HACK para acabar com o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo muitoo com vc cara e todos daqui .. eu lembro quando eu jogava que nao tinha nenhum hacker .. :(

agora tem cara que é estrela e usa hacker .. eu tenho uma conta major 4 classe e eu vo te que se obrigado a para de jogar pb.. :(

sempre eu entrava no pb com animo para jogar .. agora eu entro na faze os cara ja me mata e nao tem mais graça...

o pb vai falir e esses brasileiro tem que se f... mesmo pq a maioria dos brs usam hacker e querem ter jogos tipo o pb , crossfire aki no Brasil , vai chega um dia que o Brasil nao vai te mais nenhum jogo ai quero ve esses bobos fazerem hacker .. o Brasil só perde moral assim .. e eu admito EU NUNCA USEI HACKER NA MINHA VIDA NO POINTBLANK agora um aviso para esses que usam hacker .. UM DIA VAO FICARAM SEM JOGO NENHUM AQUI NO BRASIL .. VÃO TER QUE JOGA SUPER MARIO OU VIVE NO ORKUT E MSN ... Só quero Ve .... TRISTE D++ QUE O PB FICO DESSE JEITOOO :(((((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q ter hacker mermo tio , nego coloca cash caro pakarai mano so beneficiano mlk que tem diinheiro . Nois Criar hacker pá os mlk que não tem como pagar cash eses bagui mano !

Procuro Programadores : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te Juro que joguei o jogo quando tinha acabado de lançar o PB, depois que ficou famoso , lotado ficou uma bosta ,msmo sem hackers . Jogos de empresas como LevelUp e Ongame sao propicios a terem hackers , quando um jogo é lançado você já pensa : "Jájá tem hacker" . É Triste,mas verdade , e fique com o Mw3 e o Bf3 , me adc na Origin: BlackFantazy ou na psn caso tenha : nyckblack . Vllw fllw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.