Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeiro UMB na conta Nova - xXTurny


CelinaRusso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, hoje, vim relatar um fato inacreditavel - literalmente - estava lah eu, no Death Room, sem explosivos, com uma G36E, uma Azazel - satânica, uma P90 - fiquei de saco cheio de tomar de aleja, fui lah e alejei também, e de repente, dou uma de noob, e vou pelas costas, ja tomei um monte pelas costas, KD baixa por que tomo na costa, e pah, tinha nub atrás das caixas, tinha nub bugando, e ai, la vou eu e minha bendita Azazel LA VOU EU , 11 kills, double kill ( HS) multi kill, ( no HS ), ultra kill ( HS ), FANTASTIC ( HS ) , Unbelievable ( no HS ) e pah, fui kikada :inocente:. Tirei um print, só da pra ver no canto, pq travou aqui.

Em resumo foi isso G36E + AZAZEL + COSTA + UMBELIEVABLE = Kiked :sim:

umb.png

 

Pois é, só isso mesmo, vou ver se consigo postar, eu gravando with fraps, e eu gravando com a camera fotográfica :nice:

 

Bom dia pra todo mundo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns pelo Unbelievable!

Quando eu faço Multi Kill em Only Sniper já sou kickado...

Não sei porque, mas os caras voltaram a ser abusers...

Enfim, já que tem pouco Hackers, porque ser abuser?

Eu falo ainda, TV on...

Eles nem querem saber de TV, já expulsam da sala sem ao menos responder, isso me da raiva, espera só eu ser Elite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz FANTASTIC de granada e G36E no death room, e nem fui kikada xD , Fiz só FANTASTIC no vertigo, e fui kikada, eu fiz FANTASTIC no Sector 25 sniper e G36E - kikada. Eu num preciso nem fazer combo, no KIll Creek Only Sniper, eu tenho a mania de sempre olhar pra escada, depois de matar alguem, e os caras ficam putos e chamam de chams, aimbot e taulse.

 

Esse umb, eu fiz double no respaw alfa, fiz multi na escada de acesso ao corredor, fiz ultra, fantastic e umb, nas caixas de azazel.

E ai la vem : costa, KIKAAA HACK, KIKA TURNY ta de fly ( COMO ? )

 

Enfim, thanks to the comments.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Acredito Que o xXTurny Fez Isso Ai Limpinho, Esses Dias Eu Pedi TV Ao xXTurny Ele Falou Que Não Ia Passar, Pedi Dinovo Ele Falou Que Não Ia Passar. Eu Filmei Mas Tinha Reinstalado o CA e Esqueci De Deixar Em HD, Sorte a Sua Pois Todos Iam Ver Que Você Estava Negando TV e Você Seria Suspeito a Hack.

Mas Brevemente Eu Te Acho Dinovo e Peço Dinovo, Vou Estar Filmando Então Axo Melhor Passar TV ;D

Abraçz~ Hackzinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.