Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mulekespt melhor server de priston max lvl 249!!! gogo!


pratoveio
 Compartilhar

Posts Recomendados

acesse no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
cadastre-se e baixe o game com certeza vc nao va se arrepender!!!:risada: vamo la galera vamo curti!

itens lvl 120 130 140 170 venhao!

 

por favor agradece quem gosta do servidor!! pra min o melhor q tem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celeron_Returns>

;x nem curti muito!!!

vou dar 1 dica... faça um topico mais maneiro e explicativo na hora de querer divulgar algo que voce diz ser tão bom!:*

 

 

se vc nao curtiu o servidor e porque nao gosta de pvp mais tem gente q gosta!!! intaum nao reclama joga o servidor quem gosta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem por nao faser um post perfeito ae e q so novo aki na web cheats nao sei mt configura e tals Malz ae galera...... se eu soubesse

como meche eu colokava um video pra vcs ter uma ideia de como e o server..... Desculpas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc nao curtiu o servidor e porque nao gosta de pvp mais tem gente q gosta!!! intaum nao reclama joga o servidor quem gosta!!

eu gosto de pvp. o problema é que o server naão é bom! Pronto falei.. tem um ali embaixo que é pvp e é MIL VEZES melhor..>

sem contar que o download ta off;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

Eu vou jogar se o serve ñ tiver Donate pq é foda gente um pt que tipo vc gasta 350 reais com maior dificultade e vem um cara vamos dizer (RICO) e gasta uns 500 ou 600 reais ai o cara te mata toda a hora e vem se achar fodão.Bom eu vou dar uma olhada no site agora e vo jogar pra vé se é bom mais eu estou espreando o SPACEPT o serve ñ vai ter donate pena que esta demorando a ser criado. VLW PELO TÓPICO rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.