Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Situação do CABR


kelvinglopes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Passei mt tempo sem jogar... ai entro no CABR, oque eu vejo? MODO DEUS, WEAPON SPAWN... Gente, isso é lamentável. Eu jogava no tempo em que o melhor hack era o Alessandro e dava DC com NO-RELOAD.... agora o no-reload é automático, que isso galera.... assim vão acabar com o CABR..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LU!G não está planejando nada, já discutiram sobre isso e foi em vão. Banimento por IP não é uma opção pra eles, apesar de quase todos serem a favor (inclusive eu). O jogo está em caos total, não demora muito para o jogo ser fechado.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que isso!?

Não exagera também...

O Combat Arms não vai ser fechado, se isso acontecer todo mundo vai "botar" pressão em cima da LU!G. para voltarem o Combat Arms.

Mas quem sabe, talvez, mais pra frente, a LU!G não consiga arrumar esse problema com Hacker.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, antigamente e hoje ainda, os melhores hackers que eu acho melhores são: Black Cipher e o Alessandro.

Não são apelões e não iria acabar de vez com o CA.

Não uso mais hacker, esses hacker de hoje você não faz nada, ai quando der Patch você não irá jogar, se bobiar, não deve nem saber aonde troca de arma...

A LUG tem que fazer algo, e urgente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.