Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Donwload] Openkore 2.0.7

Topico bem feito?  

1. 1. Topico bem feito?

• Sim
      0
    • Nao
      0
    • Nao, porque
      0

Posts Recomendados

Olha, gostei muito =)

TO baxano, e vo testa

esse pega no Rgana BR?

pega no ragnarok da level up ??

Galera, voces acham que ele tem todos os rag ??

caso nao tenham percebido, os que perguntaram a mesma coisa, ele disse que nao sabia, soh se vcs testarem vcs vao descobri...

e galera ta mt flood =) perguntem apenas o necessario, e vejam se sua duvida nao foi postda por outros para evitar o flood =)

mais uma vez VALEW

Testano depois edito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado aos agredecimentos ae. Então, foi como o Z3h falo, eu não testei em todos não, somento no BRO (que é o ragnarok da level up). Se funciona no BRO provavelmente funcione nos provates (não todos).

Mais um veiz, valew! :)

Link para o comentário

Gente não baixem esse Openkore ele é spyware para ser mais exato ele é Keyloger se vocês o baixarem perderam suas contas a menos que fiquem eliminando o spyware. Se alguem poder o banir façam isso logo antes que mais pessoas caim nesse truque de espertinho!:mad::mad::(:(:eek:

Link para o comentário

Aqui fala que nao achou a XPTolls.dll oque eu faço?

Eu desconheço desse erro, nunca ninguem teve ele, mais eu acho que a resolução desse problema pode ser feita baixando esse arquivo dll, e colocando dentro da pasta do Openkore 2.0.7.

Posta aqui se funcionou

valew

Link para o comentário

Não sei como o dono deste post ainda não foi banido o virus q contem nesse bot é só pra roubar as senhas e login de outras pessoas ou seja quem poder o banir bani pra mim pois esse site é pra ajudar uns aos outros e ele quer roubar a todos nós.:mad:

Só para garantir nem todos os hacks prescisam de virus para funcionar e esse virus desse hack não serve pra funcionamento algum ele serve pra roubar dos outros as senhas e os login e pra mais nada por isso não venham falando q todos os hacks prescisam de virus para o funcionamento pois eu conheço varios hacks q não prescisam de virus algum e funcionam em quase todos os jogos tanto on-line quanto não on-line.

Link para o comentário

Não sei como o dono deste post ainda não foi banido o virus q contem nesse bot é só pra roubar as senhas e login de outras pessoas ou seja quem poder o banir bani pra mim pois esse site é pra ajudar uns aos outros e ele quer roubar a todos nós.:mad:

Só para garantir nem todos os hacks prescisam de virus para funcionar e esse virus desse hack não serve pra funcionamento algum ele serve pra roubar dos outros as senhas e os login e pra mais nada por isso não venham falando q todos os hacks prescisam de virus para o funcionamento pois eu conheço varios hacks q não prescisam de virus algum e funcionam em quase todos os jogos tanto on-line quanto não on-line.

Alguem aqui perdeu alguma conta? orkut? msn? conta de rag de algum server? acho que não... não venha estragar meu post.

Link para o comentário

@Priiscila

Ola isso e flood nao fassa isso, se for falar postar editar flood, teste depois poste.

@DanDanzinhoo

Opa, fiquei de postar aqui como fiz pro openkore funcionar, eu fiquei com tanta raiva porque queria BOT, e formatei o pc. :rolleyes:

Link para o comentário

kra eu abro o bot pra conecta no thor aparece pedindo permissão para logar no servidor de contas

Leia o primeiro post

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/143976-openkore-2-0-7-modo-visual-bro-odin-thor-6.html

Eh veih da dando uns treco de permissao ......

Kra fla oq eu fasso plz

:D

Leia o primeiro post

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/143976-openkore-2-0-7-modo-visual-bro-odin-thor-6.html

Ou amigo, como que eu faço pro meu boot atacar só um bixo? ou nao atacar os outros? vaaalew. e eu nao consegui lga no modo visual, mais ta valendo...

é so mecher no mon_control dentro da pasta control de seu Bot

Link para o comentário

ai cara eu baixei o bot e ta funcionando tudo direitinho, só q eu num sei configurar e meu bot só está coletando itens, já dei uma olhada em varios foruns e nada se puder me ajudar com issu eu ficaria muito grato.

desculpe o incomodo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.