Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Donwload] Openkore 2.0.7

Topico bem feito?  

1. 1. Topico bem feito?

• Sim
      0
    • Nao
      0
    • Nao, porque
      0

Posts Recomendados

Ae galera!

To disponibilizando aqui para vocês a unica versão do Openkore que funciona no BRO(odin/thor), eu peguei diretamente do forum da Openkore Brasil! Testei e esta funcioando tudo, ate no modo visual perfeitamente.

Nao tenho certeza se aqui no forum tem um tutorial explicando como usa o Openkore 2.0.7 no modo visual. Se nao tiver, se o admin do foum permitir, eu pego la do forum da Openkore Brasil e coloco o link aqui ou crio um topico ctrl+c ctrl+v de la! Sem mais delongas, os links dos Downlaods abaixo:

Downlaods:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

[DOWN]rapidshare.gif[/DOWN]

Scan

Alguns estao com alguns problemas entao vo coloca a txt dos packets, com isso vai rodar com certeza!

[DOWN]

recvpackets.txt[/DOWN]Scan

Bom uso! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado,tava precisando de um bot mesmo.

@topic

Mano,da para usar esse bot sem ser no modo visual?

Pode sim, execute ele normal pelo start, mas as chances de toma ban e grande. Mais um conselho, use ele no modo visual. Na minha sign tem o tutorial pra vc usa no modo visual!

Qualquer duvida pergunta aew, se eu nao souber eu endico um tutorial!

Link para o comentário

Meu Kaspersky detectou trojan, explica ai please ........:mad:

Aqui eu uso Aviraantivir e nao detecto nada, voce e o primeiro a detectar. Vo ta vendo com a equipe da Openkore Brasil quem disponibilizo esse Openkore 2.0.7. Nao tenho tanto conhecimento em virus, mais nao prejudicou nada aqui, e muitos ja baixaram e nao tiveram problema algum.

Mais vo providencia outros links la da openkore brasil.

Grato por avisar!

o q é esse bot e serve para o q?

O bot serve para as pessoas que nao tem toda aquela disposiçao e tempo para ficar horas e horas na frente do pc upando seus personagens. fazendo quest, fazendo dinheiro e etc. Entao o Openkore e um programa que faiz tudo isso para voce, sem ao menos voce precisar ficar na frente do computador e muito menos mechendo no mouse!

Posso estar disponibilizando aqui pra voce, um tutorial muito bom Tutorial Web Cheats

Link para o comentário

vixi mano meu avast detecto 1 malware (virus) espião

vc deve te baxado o mesmo link do otro que teve o mesmo problema, to tentando pega o outro link, hoje mesmo ja troco isso!

@EDIT

troquei os links, aqui nao detecto, mais por precauçao troquei!

vlw!

Link para o comentário

Desisto de tentar usa esse BOT.

Quando abro o Poseidon e vo abrir o StartRO, aparece a caixinha do gameguard, ai ela some,

quando abre a janela ela fecha sozinha e so fica o poseidon aberto.

JA REFIZ ESSE PROCESSO UMAS 50X E NÃO ADIANTA, ATÉ EXCLUI MEU KASPERSKY PRA VER SE FUNFAVA E NADA. PELO AMOR DE DEUS IRMÃO, ME AJUDA AEW!!!!!!!!!!!!!!!!

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário

esse hacker e uma bosta depois que baixei naum apareceu nada ai meu ragnarok paro de pegar alguem ajuda:confused:

esse é um problema que todos estao tendo, é problema da LUG, as vezes entra e as vezes não. Você tem que limpar seu registro para o ragnarok não abrir e fechar, isso acontecia comigo tambem.

Desisto de tentar usa esse BOT.

Quando abro o Poseidon e vo abrir o StartRO, aparece a caixinha do gameguard, ai ela some,

quando abre a janela ela fecha sozinha e so fica o poseidon aberto.

JA REFIZ ESSE PROCESSO UMAS 50X E NÃO ADIANTA, ATÉ EXCLUI MEU KASPERSKY PRA VER SE FUNFAVA E NADA. PELO AMOR DE DEUS IRMÃO, ME AJUDA AEW!!!!!!!!!!!!!!!!

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

eu só uso esse BOT no modo visual, e funciona, nunca testei em outro modo! Não precisa desativar seu antivirus! Vo tentar colocar esse BOT sem se no modo visual e aviso aqui!

Grato.

Link para o comentário

n.n

Funcionou, mas queria que você postace um tutorial,eu sei usar.

Mas muitas pessoas não. =X

Agradecido ! [/font]

Entao. E que ja existe um topico ensinando a usar o bot, parece que nao pode fazer topicos com o mesmo assunto. Vo ta colocando o link do topico que explica como usar o bot.

Link

Tutorial_button.png

Boa sorte!!

Link para o comentário

Tópico Exelente ! ! !

Aqui Não Detectou nada . . .

E o melhoor , FUNCIONOOU ! !

Admin ~~>MERECE FIXO<~~

Valew cara! um fixo quem sabe aUH AUuh

vlw vlw :)

eci bot funciona em server private

Provavelmente funcione! Depende do server também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.