Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[hacker para crossfire al] 21/02

Compartilhar

Posts Recomendados

Mano o xtrap blokio agr toda vez que eu entro aparece o xtrap e sai do cf toda hr ! Como eu faço para tirar isso, o meu é windowns 7

O meu é windows 7 krl

Maninho é só você excluir a Dlll do hack que você colocou na pasta do CFAL que o seu CF volta ao Normal

Se te ajudei agradece ai por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF MANO , COPIANDO MEU TOPICO ¬¬

INCLUSIVE MINHAS PRINTS Q EU MESMO TIREI, E A CONCLUSÃO DE QUE SO FUNCIONA EM WIN 7 64 BITS ¬¬

LIXO , COPIOU NA CARA DE PAU !

MEU TOPICO: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1466059-cfal-wall-hacker-full-bright-crosshairs-antigo-mas-ainda-funfa.html

E JA POSTEI A MUITO TEMPO .

Link para o comentário

aff mano , copiando meu topico ¬¬

inclusive minhas prints q eu mesmo tirei, e a conclusão de que so funciona em win 7 64 bits ¬¬

lixo , copiou na cara de pau !

meu topico: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1466059-cfal-wall-hacker-full-bright-crosshairs-antigo-mas-ainda-funfa.html

e ja postei a muito tempo .

lol kara , antes de tudo olha meu topico pro seu ! Se postei o hack que vc posto antes , so lamento ! Não vi .

e outra kara , quer que eu fecho oo topico eu fecho po , faço questão não , so tentei ajudar o pessoal que estava atraz de algum hacker !

Link para o comentário

Tipo eu quero para saber como arruma, nao quero tirar o hak, eu queo arruma pa mim joga com ele ! Como eu faço ?

Maninho o Hack naum funfa no teu pc, por isso ta dando DETECT então tu tem que tirar o hack do teu CFAL

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.