Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente ajuda por favor arkivos corrompidos


thitaviana0707
 Compartilhar

Pergunta

Geemte o problema é o seguinte. Eu estou kerendo muito jogar pw , peguei 2 pendrive de 2GB e fui na casa do meu amigo pegar o PW dele.Dei duas viagens pra pegar o PW, fiz tudo certinho blz,do pendrive colokei no meu pc, so ke kuando vou abrir o PW da arkivos corrompidos, cliko em verificar e começa baixar tuuuuuuudo denovo, um dia eu deixei baixando so ke foi mais de 5 horas e so tinha carregado um pokim de nd a barrinha. Pronto falei o meu problema por favor me ajudem kero mto jogar PW :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a versao desse pw é a mais recente possivel porke no pc do meu amigo pega direitinho e essa barrinha ke eu falei é a barrinha de verificar ke clikei la ne verificar passo 5 horas e n tinha carregado kuase nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ve qual a chave de atualização do seu pw e ve no site em qual está deve ser esse o motivo da atualização, se não for voce terá que pegar o instalador do perfect world

Uma vez peguei perfect world em pasta e dava erro depois peguei instalador e funcionou direitinho :)

Mais qualquer coisa posta screenshot fica mais fácil de identificar o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kra me add no msn pra ficar mais facil da gente conversar. Eu mandei meu amigo me passa o instalador mais ele disse ke nao sabe onde esta :/ Tem como vc me passa o instalador por email??? add meu msn pra gente conversa melhor : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.