Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação a arisu aiko

→ MiทαƬѳ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei minha conta hoje no wc, pois achei o fórum bem divertido, criei meu avatar e minha sign e postei no fórum para avaliarem(AREA DESIGN) avaliei esse tópico (http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1489379-avaliem-sign-goku-gt.html#post5852306) e perguntei ao mesmo se ele era novo no ps e ele respondeu que sim, falei que ficou bacana, até ai tudo bem, falei a ele para quando eu postasse o meu ele avaliasse, ele concordou de boa, chegando la ele avaliou o meu e disse que tava ruim, tinha que melhorar sei la o que e talz, não chinguei, não falei nada, so falei o seguinte, que era eu não gostei muito do avatar dele e pedi que ele fizesse um melhor nada de mais, ai foi ele disse que ia me denucia por que sei la o que e mandou eu me foder, ai eu falei vou denunciar você por ofender um membro, denunciei e fui jogar grand chase, agora a pouco quando eu voltei eu tinha 4 ADVERTENCIA LOOOOOOL??? e por quem? por um cara inexperiente chamado arisu aiko

Advertências:

ser legal e postar coméntarios nos trabalhos dos outros, SÒ POR ISSO e também por ter falado aqueles negocio pro carinha ai acima e outro foi por que avisei a um cara que o povo podia criticar do trabalho dele, mais eu disse se acontecesse para ele não chingar nem nada, so pega essa critica e fazer o melhor dele, o que recebi por isso? ADVERTENCIA e muito mais pelo meu tópico e pelas resposta pra aquele cara ai acima.

ENTÂO ISSO TÀ CERTO OU ERRADO?

TO MUITO PUTO POR QUE ENTREI HOJE E JA FUI QUASE BANIDO? QUE FORUM È ESSE AFZ.

AH E TEM MAIS, FUI PUNIDO POR FLOOD(COMENTAR EM TRABALHOS QUE O POVO NÂO COMENTA E È RECENTE O FLOOD DELE È ISSO) E NÂO COMENTAR UMA FRASE CONSTRUTIVA QUE FALEI QUE FICOU BACANA ISSO NÂO È AVALIAR???? CARA ESSE CARA DEVIA TA BEBO OU ELE È INEXPERIENTE POR CARGO DESCULPE MESMO MAIS SE EU TIVER ERRADO ME CORRIJAM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas aplicadas corretamente.

1 - Você não avaliou a sign em nenhum ponto, apenas falou algo como um "conselho", o que não é necessário pois quando a pessoa posta na galeria e está de acordo com as regras, sabe que terão críticas, ou seja, comentário sem necessidade.

2 - Você respondeu o membro de maneira "grossa". Se você postou está dando a oportunidade de todos postarem seus pontos de vista, alertar erros e no que deve ser mantido.

Você apenas rejeitou a opinião do membro.

Ok valeu, mais eu gostei e vou usar, e por que você não faz um melhor? não acho que o seu é tão foda só opnião e como eu disse "NUNCA MEXI NO PHOTOSHOP" pelomenos falava:"Ah cara, ficou bacana, como você é iniciante ficou legal, depois te passo um tutorial pra você melhor ok?" xD

3 - Não avaliou nenhum ponto como na primeira, a intenção é fazer críticas ao trabalho do outro membro, e você criou uma espécie de bate-papo

Achei bem bacana, você é novo no photoshop certo?, se sim, pra quem ta começando tá otimo. avalia o meu quando eu postar

4 - Discutiu, comentário desnecessário e poderia apenas ter reportado. Não responde casos em que o membro quer que você perca sua calma, sua paciência. A partir do momento que respondeu o membro dessa maneira, está se rebaixando ao nível dele.

O que vem de baixo não me atinge, denunciado por ofender um membro, e se liga, faz e me mostra, por que o que tu fala aqui niguém liga.

É isso.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Todas aplicadas corretamente.

1 - Você não avaliou a sign em nenhum ponto, apenas falou algo como um "conselho", o que não é necessário pois quando a pessoa posta na galeria e está de acordo com as regras, sabe que terão críticas, ou seja, comentário sem necessidade.

2 - Você respondeu o membro de maneira "grossa". Se você postou está dando a oportunidade de todos postarem seus pontos de vista, alertar erros e no que deve ser mantido.

Você apenas rejeitou a opinião do membro.

3 - Não avaliou nenhum ponto como na primeira, a intenção é fazer críticas ao trabalho do outro membro, e você criou uma espécie de bate-papo

4 - Discutiu, comentário desnecessário e poderia apenas ter reportado. Não responde casos em que o membro quer que você perca sua calma, sua paciência. A partir do momento que respondeu o membro dessa maneira, está se rebaixando ao nível dele.

É isso.

Tá certo, me desculpe, não vai acontecer novamente.:risada:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.