Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[20-02-12] PCheats Chaos BGC 3.1 (Modificado)

Jyuuryou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nooossa, eu sou tãao lindaa assim ?? rs.

Muitos usuáarios de windows 7 não conseguem utilizar, então: EXECUTEM COMO ADMINISTRADOR ! #FikDik

Desliguem seus anti-vírus ! Pois os anti-vírus impedem os hack de funcionar !

Atenção pros bug's: eles serão corrigidos na próxima atualização !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Detectado. Me desculpe, mas não acho que você seja menina , voce pareçe muito com um fake , se eu tiver enganado me desculpe, pareçe mais um método de conseguir thank's usando essas pessoas com a mente fraca por ai no fórum, e como o andyfirst ja disse, muitos desses vírus não são paraa o funcionamento do suposto hack não, são para roubar login e senha mesmo.

Link para o comentário

@Halmecks

Caara, eu respeito a sua opnião sobre mim, acredite se quiser, agora, falar que eu quero roubar senha e login ?!

Quem seria o Filha da Puta de gastaar o seu tempim precioso fazendo hacker (porque fazer hacker demora) ?!

Se eu quisesse fazer isso, eu criava um hacker através da Web Cheats e pegava seu IP aqui mesmo e invadia seus Coockies, sem precisar criar hacker's pra isso!

#FikDik

Link para o comentário

@Halmecks

Caara, eu respeito a sua opnião sobre mim, acredite se quiser, agora, falar que eu quero roubar senha e login ?!

Quem seria o Filha da Puta de gastaar o seu tempim precioso fazendo hacker (porque fazer hacker demora) ?!

Se eu quisesse fazer isso, eu criava um hacker através da Web Cheats e pegava seu IP aqui mesmo e invadia seus Coockies, sem precisar criar hacker's pra isso!

#FikDik

[/font][/center]

Blá blá blá.

Se me permite dizer, hack é coisa facil de criar sim, concordo que não seja rapido, eu mesmo só não faço porque trabalho de manhã e estudo a noite, em outras palavras, nao tenho tempo.E o mais estranho de tudo é que você fala como se tivesse "criado" o hacker , sendo que no começo voce disse que fez algumas alterações...

E se essa história de hackear pelos cookies fosse verdadeira, a internet ja estaria fudida há muito tempo.

Desculpe, agora tenho certeza que você é fake.

Link para o comentário

blá blá blá.

Se me permite dizer, hack é coisa facil de criar sim, concordo que não seja rapido, eu mesmo só não faço porque trabalho de manhã e estudo a noite, em outras palavras, nao tenho tempo.e o mais estranho de tudo é que você fala como se tivesse "criado" o hacker , sendo que no começo voce disse que fez algumas alterações...

E se essa história de hackear pelos cookies fosse verdadeira, a internet ja estaria fudida há muito tempo.

Desculpe, agora tenho certeza que você é fake.

tanto faz !

OcfFb.png

Link para o comentário

Que Se Foda !

Achei isso aqui no tópico fix de regras: Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, então cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores.

Então, me desculpe, mas irei te denuciar e voce irá receber uma pequena infração. :preocupado:

Link para o comentário

Vou testa aqui, espero que pegue.

Mas só uma OBS: Nossa, quando entrei no post digamos que perdi alguns minutos vendo você, hehehe!

Você muito linda! serio mesmo, se você tem namorado ele e um cara de sorte viu!

"Ui, vão falar que eu sou o seu admirador".

Link para o comentário

Vou testa aqui o hack, espere que esteja funcional!

Mas uma coisa, OBS: quando eu entrei no seu tópico eu fiquei um bom tempo olhando sua foto, você e muito linda, hehehe!

Se você tiver namorado, ele tem sorte, até eu queria ter essa sorte!

"Ui, vão falar que eu sou o seu admirador". :inocente:

Link para o comentário

Mas uma coisa, OBS: quando eu entrei no seu tópico eu fiquei um bom tempo olhando sua foto, você e muito linda, hehehe!

UE, cadê o link para download? fui colocar para fazer download e não apareceu o link, pode me mandar um link diferente minha linda?

Link para o comentário

UE, cadê o link para download? fui colocar para fazer download e não apareceu o link, pode me mandar um link diferente minha linda?

Nossa mininooo, ée sóo clicaar em : " Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro. " ! rs.

Toma ae o link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.