Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

REclamação[BrunoSica²]

-Onzted-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alem de se esta achando o o do borogodoo

Veio dando indiretas e mais coisas no meu perfil

Falando que eu não sei de nada

Que não vou nunca pegar mod com

As minhas atitudes e tlz

Isso tudo pq eu reportei um flood dele na Galeria avançada

Bom

Vou colocar alguns dos posts dele

Qui falando bobagens aqui

E dando umas indiretas

Querido.

Primeiramente , eu estou aqui neste fórum desde Novembro de 2010 , tenho 2.301 posts , e 2.759 agradecimentos , eu fui um dos melhores do C.A Zone , quase renovei o fórum com meus projetos em flash que NUNCA nem mesmo a Administração conseguiu fazer funcionar no fórum , já fui Estagiário da C.A Zone , mais por descuido não pude dar continuidade na Staff , já trabalhei junto com muitos deste fórum , até mesmo grandes moderadores .

Aprenda a respeitar quem tem mais experiencia , e aquilo não foi um flood foi um comentário sobre o trabalho da Anny , não me importa se oque eu comentei foi algo sem nexo , pois não é o meu interesse fazer que todos entendam , tente saber melhor quem é as pessoas que você conversa , e essa sua postura arrogante e ridícula não ira lhe dar portas para ser moderador pode apostar

Logo abaixo , tem algums "trabalhos" que já fiz da uma olhadinha e aprende !

Abraços brow !!

kkk , garotinho você não é mod não , eu nao achei ruim brinquei até com o AFo então cala a sua boca meu e fica na sua , antes que seja pior , infra por flood é so mais uma pra coleção colega ^^

Abraços ai garoto !!

bom acho que esses posts falam por si so

bom essa e minha reclamação e espero que ele intenda que ele fez e flood

e não adinta ficar de mimi pra mim pode ser o papa se fez flood eu reporto

Todas as provas no meu perfil

tirei print caso ele queira editar

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2160297.html?tab=visitor_messaging#visitor_messaging

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Melhor coisa a fazer nesses caso, é apagar e ignorar. Caso ele fosse esse " fodão " que ele fala que é, já era pra ter conhecimento das regras.

Então, essa é minha dica, apenas ignore.

Link para o comentário

Bem, primeiramente, queria deixar bem claro que não estou do lado de ninguém, irei agir imparcialmente.(Apesar de pedidos de alguns para me posicionar a favor ou contra um dos envolvidos)

Primeiramente Onzted, não sei as circunstâncias reais por trás do motivo da briga, mas até onde eu sei, ele estava conversando com o Designer AFO Wolfpack pela infração de flood (Que, diga-se de passagem, foi aplicada corretamente) e você se meteu na conversa, e não sei o que disse, pois as mensagens foram apagadas (Não sei por qual dos dois, se pudesse dizer o que fora escrito, teríamos uma noção melhor dos fatos)

E, pelas mensagens trocadas entre vocês, sinceramente, não vi nenhuma ofensa à sua pessoa. Nós, moderadores, lidamos com casos de membros nos agredindo verbalmente todos os dias, e nem por isso ligamos, sabemos que fazemos nosso trabalho bem, e alguns membros sempre irão reclamar ou xingar por alguma ação nossa.

Creio que isto que você deveria ter feito, ignorado o membro. Você fez seu trabalho, reportou o flood de maneira corretíssima. Acho que se você não tivesse se metido na conversa, nada disso estaria acontecendo agora.

Não nego que o membro foi meio rude com suas palavras, mas não houve nenhuma ofensa direcionada à sua pessoa, logo, não entendi o motivo da sua reclamação.

Vocês deveriam se resolver por outros meios, e não criando tópicos aqui porque não gostaram da atitude de alguém.

É isso.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Só pra esclarecer, você reportou um flood, então como ele descobriu que foi você que reportou?

Provavelmente você foi até o mesmo, não posso dizer com exatidão, até por que as mensagens foram apagadas, e disse que reportou, ou deu algum indicio de tal, como já vi vários dizendo, "Acabei de reportar um gold member \o/", o que não passa de um mera besteira e infantilidade.

Com certeza você respondeu, pois ele não iria continuar a discussão sozinho, provando falta de maturidade por parte de ambos.

Se acha que ele te ofendeu reporte, não adianta vim aqui e reclamar, não podemos fazer nada.

Flws t+

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.