Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Crossfire Travando

junebajr
 Compartilhar

Pergunta

Aew galera vim pedir uma ajuda a voces, tipo antiga mente eu jogava crossfire normalmente ai eu parei de jogar e exclui tudo ate formatei o pc,ai depois de um tempo quis volta a jogar e n to conseguindo, fica travando depois que eu jogo uma partida diz ''carregando resultado da partida aguarde, por favor'' mais ou menos assim ai depois dissu não aparece resultado nenhum ai eu aperto ok, depois disso em qualquer lugar q eu clicar tarva o jogo,tipo se eu clicar no storage fica parado o jogo e eu n consigo mais jogar e clicar em nada :( sera q vc´s podem me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Provavelmente , voce deve ter baixado alguma coisa com virus.

Simplesmente , baixe um antivirus , e passe o antivirus completo no seu pc.

Logo após , é so reinstalar o jogo .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
mais eu acabei de formatar meu pc instalei todos os drives e programas e baixei o crossfire e continua dando o problema

Entao o problema deve ser sua placa de vídeo

Cheque se a placa está dentro do gabinete colocada certa.

Ou pode ser também que sua placa de vídeo seja fraca , no caso seria a troca da placa de vídeo

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

Isso pode ser sua placa de vídeo!

È normalmente o CF trancar!

Tipo quando vc está jogando ele,o boneco as vezes anda sozinho isso é fácil de arrumar!

Abra o CF e no lobby abra junto o gerenciador de tarefas CTRL+ALT+DELETE e abrirá ele!

Procure pelo processo explorer.exe e finalize ele!

Não se preocupe com sua área de trabalho ela sumirá!

Depois só fechar o gerenciador de tarefas e jogar CF!

Pra pegar de novo a sua área de trabalho é fácil abre o gerenciador de tarefas de novo e na aba aplicativos coloque nova tarefa e digite explorer.exe e de ok feito!

Se o seu CF trancar muito mesmo! Recomendo comprar um placa de vídeo que rode ele e baixe um antivírus bom!

:p Xx_H4cK3rC4_xX :p

alzLe.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.