Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PedroFunkeiro v2.3A / Dropa Arma no Chão / God Mod /Sem kick


 Compartilhar

Posts Recomendados

nuss pq os cara nao faz um menu bem mais facio rsrs bom...

 

parase ser bom so nao baixo que e muito complicado xD

 

mais vlw por compartilhar

 

Né muito complicado nao manin srrss pelo menos pra mim nao srsrrs ... origado

 

eai mulekadas deu serto oque eu falei quando entra se a senha e o logui tiver ( 2 ) no meio aperta os numero en cima ??[/size][/b] ve e de pois me fala si nao e isso e nao esquesa depois de

pedi descuá para o manolo ai e brigado ne

 

 

Nossa e isso mesmo eu ainda nao testei por que aki eu errei minha senha ai tive qui esperar um poko:fuma:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o kuki parece que nao acessa o blog do pedro, ele diz que foi o BRYAN que fez o hack.

depois que o pedro desativar todos os hacks ele vai ter que usar outro.

 

Cara Fica queto...eu aceso sim o blog do Pedro so qui eu num sou muito obediente..1719.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Fica queto...eu aceso sim o blog do Pedro so qui eu num sou muito obediente..1719.gif

 

vc não é obediente? ele te mandou/obrigou ??

 

que eu saiba ele postou um dos melhores hacks e vc simplesmente postou sem a autorização dele sabendo que estaria prejudicando no minimo 50 pessoas que tambem baixaram pelo fileice ou sharecash.

 

na minha opnião, vc gosta de prejudicar as pessoas, pq sabendo que varios baixaram a 2.3a logicamente vc estaria querendo punir eles ao deixar o hack offline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ruim e o spamer ;x

 

Manin Pra desativar o spamer So Fazer o comando Alt+Z..Um abraço

 

o ruim e o spamer ;x

 

Manin Pra desativar o spamer So Fazer o comando Alt+Z..Um abraço

 

infuncional o conteudo dar dc na hora do login

 

Cara vc nao sabe ler, Lé o topico primeiro Antes de Falar Bobagem...è siga o Aviso ↓↓

 

 

 

Este hack nao pode aperta a tecla numero ( 2 ) so numero look,pq ? A nao sei :-)

intao quem fala que ta dando dc no loby e pq a senha de vcs ou loguin tem o nomero dois

 

Como resouver:

 

quando for digitar e ter o numero ( 2 ) aperte em cima no teclado nao aperte o os numero do lado --> si nao vai dar dc..

 

 

vc não é obediente? ele te mandou/obrigou ??

 

que eu saiba ele postou um dos melhores hacks e vc simplesmente postou sem a autorização dele sabendo que estaria prejudicando no minimo 50 pessoas que tambem baixaram pelo fileice ou sharecash.

 

na minha opnião, vc gosta de prejudicar as pessoas, pq sabendo que varios baixaram a 2.3a logicamente vc estaria querendo punir eles ao deixar o hack offline.

 

So vc ta se duento..Vo deixar vc falando sozinho..:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai Toma No C** Seu Imbecil O Pedro Ja Disse Pra Não Divulga!

 

Ae Que Merda Deu Ele Desativo Por Algumas Hora!!

 

Lesado To No Meio Da Partida Esse Corno Vai La E Divulga Eu Baixei Pelo FileIce Agora N Usei Nem Por 10min E VC Vai La E Fais Meda Tomara Que Voce Se Foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr.Kuki tira esse hack do ar mano, o pedro ja deixou ele offline, e se continuarem a postar o hack privativo ele vai parar de fazer hack pra gente. Por favor não posta mais, se for postar posta o publico e não o privativo. PÔ CARA COOPERA AE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu lezado nub filho da puta do caralho vai anuncia o pedro funkeiro no teu cu so passa o sit e os outros que se virem para baixar voce pagou e ainda e nub de passar o link meu voce e muito inbeciu vai se fuder desgraçado vai dar o cu para tua mae aquela travesti porra para que falar de augo que e preivado e a augmented nao ta pegando o br aff os hackers estao em decadencia

 

(Virus Para Funcionamento do hacker )

 

Caso o hacker nao Funcione,Saia do C.A e Comesse tudo de Novo[/b]

 

Não funcional com Bypass !

 

O hacker Nao tem menu!!!!, É por Comandos.

 

 

Creditos:

 

Pelo Hacker:

BRY4N

 

Pelo Tópico:

Mr.kuki

 

 

 

Nao Aceite criticas como "Nao funciona" "Hacker lixo" etcc..

sei foi o pedro que fes o hacker seu inutio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, Mr kuki..

Presta mais atenção

Nem creditos coloca!

Fala que voce que fez

Olha o texto do pedro aqui : Pra você ô nubao

 

 

Hack OFFLINE????

Você que tentou usar o hack agora deve estar querendo saber porque ele não está funcionando.

 

A resposta é pelo mesmo motivo que a v2.3 foi desativada, alguem que baixou do FileIce ou ShareCash publicou a v2.3a.

 

 

Por estes motivos que estou parando de fazer hacks, me dedico fazendo um hack para todos se divertirem e tento deixa-lo privativo para um certo grupo que baixou de determinado servidor e um outro publico e me recompensam postando o privativo, é razão de transformar qualquer monge em um hulk.

 

Estarei ativando os hacks depois, porem por algumas horas ele vai ficar OFFLINE por culpa de vocês dois que postaram o PRIVATIVO!

 

Nomes dos quais postaram o PRIVATIVO:

v2.3a = Mr.Kuki e pcemcasa

v2.3 = biel_cmc

v2.2 = ReDaKai e outros e ate um ex-moderador do xat.

 

Porra , vai se fude Mr kuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mrkuki ele ta off ve se vc consegue tirar isso dele pf ele vai f unfar percebi isso qndo ele ta off fica isso fA fA fA fA fA W� W� W� W� W� C C C C C WÕ WÕ WÕ WÕ WÕ 6¦ 6¦ 6¦ 6¦ 6¦ /P /P /P /P /P 2� 2� 2� 2� 2� m m m m m j¾ j¾ j¾ j¾ j¾ @È @È @È @È @È =þ =þ =þ =þ =þ

qndo ta on fica so ate o a8n8 vlw ajuda pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.