Mr.kuki 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Post Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butyca 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Obrigado vou testar aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.kuki 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Obrigado vou testar aqui. Pode testar manin..Estou de volta Demorei mais cheguei..um abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoslic 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 uso hacks aki e este com certeza dando dc ,ja excedeu numero de downloads amigao ,nao funciona mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Dc na tela de login af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonteiroHere 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Está dando DC cara ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butyca 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Usei ele depois de uns 3 minutos deu dc ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keviny146 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 o seu nub nao e pra anuncia aq nao o pedro ja nao disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ДŋЀЯکØŋ 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Ta Dando DC Na Tela do Login. Pedro Falo para nao disponibilizar o Hack Publico q ele ia Desativar^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.kuki 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Usei ele depois de uns 3 minutos deu dc ;/ Mals Manin testa de novo Por favor..Um abraço Está dando DC cara ;/ Testa de novo Por favor manin..Um abraço Dc na tela de login af Desculpa manin testa de novo Por favor...Um abraço Ta Dando DC Na Tela do Login. Pedro Falo para nao dIsponibilizar o Hack Publico q ele ia Desativar^^ Teste antes De Falar...Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ДŋЀЯکØŋ 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Teste antes De Falar...Obrigado Meu Filho eu Testei e o Jogo ta Fechando Na tela do Login Windows 7 64Bits. Manin ou Maninha seilá. Baixa esse de novo e testa, Por favor Essa Versao eu Ja Tinha Aqui Mais num Gosto muito Nao Por Causa do Spammer da Muito Na Vista:timido: #Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.kuki 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Meu Filho eu Testei e o Jogo ta Fechando Na tela do Login Windows 7 64Bits. Manin ou Maninha seilá. Baixa esse de novo e testa, Por favor Meu Filho eu Testei e o Jogo ta Fechando Na tela do Login Windows 7 64Bits. Essa Versao eu Ja Tinha Aqui Mais num Gosto muito Nao Por Causa do Spammer da Muito Na Vista:timido: #Funcional Obrigado maninha..Um abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butyca 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Parabens pedro agora estar funcional . Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotante 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Manin ou Maninha seilá. Baixa esse de novo e testa, Por favor Obrigado maninha..Um abraço Mr.kuki obrigado por estragar o trabalho do pedrofunkeiro, agora só falta ele desativar esse hack por sua culpa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovieira36 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 manolo usei pakas e esqueci de agradeser kkk muito obrigado mesmo em PARABENSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocky 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Como desliga o spawm ??? e como escolhe essas 400 armas ja apertei varias vezes os botoes e nao funciona o que atrapalha e o spanw automatico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 mta gente reclamando decidi testar pra ver e vi q ta dando DC , vc n postou nenhuma print do menu closed : X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovieira36 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 só para ajuda vcs e para parar de fica chingando o mano este hack nao pode aperta a tecla numero ( 2 ) so numero look,pq ? A nao sei :-) intao quem fala que ta dando dc no loby e pq a senah de vcs ou loguin tem o nomero dois como resouver quando for digitar e ter o numero ( 2 ) aperte em cima no teclado nao aperte o os numero do lado --> si nao vai dar dc intendero si nao intendero fodasss abrasso ao mano ai que me ajudou com este hack e parabens dinovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butyca 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Gostei do hack , porem cheio de spam e apareçe o nick da uma ageitada nisso ae pedro ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.kuki 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 mta gente reclamando decidi testar pra ver e vi q ta dando DC , vc n postou nenhuma print do menu closed : X Manin o hacker nao Aparece no Menu Teste ai e vc vera o funcionamento Do hacker na misao...Obrigado Mr.kuki obrigado por estragar o trabalho do pedrofunkeiro, agora só falta ele desativar esse hack por sua culpa! Cara VSF Te ingnoro PARABENSS[/color][/size] Brigado Vc manin..Um abraço Gostei do hack , porem cheio de spam e apareçe o nick da uma ageitada nisso ae pedro ^^ Manin desculpa mas nao sou o Pedro :D ..Um abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovieira36 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 eai mulekadas deu serto oque eu falei quando entra se a senha e o logui tiver ( 2 ) no meio aperta os numero en cima ?? ve e de pois me fala si nao e isso e nao esquesa depois de pedi descuá para o manolo ai e brigado ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaci16 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 pedro vai tira issu do ar de novo tira dae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.kuki 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 eai mulekadas deu serto oque eu falei quando entra se a senha e o logui tiver ( 2 ) no meio aperta os numero en cima ??[/size][/b] ve e de pois me fala si nao e isso e nao esquesa depois de pedi descuá para o manolo ai e brigado ne Blz Manin irei testar...Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafamorato33 1 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 nuss pq os cara nao faz um menu bem mais facio rsrs bom... parase ser bom so nao baixo que e muito complicado xD mais vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ДŋЀЯکØŋ 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 eai mulekadas deu serto oque eu falei quando entra se a senha e o logui tiver ( 2 ) no meio aperta os numero en cima ??[/size][/b] ve e de pois me fala si nao e isso e nao esquesa depois de pedi descuá para o manolo ai e brigado ne Boa Mano e isso ai Mesmo q tava fazendo Jogo Fechar Vlw Akele Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados