paulojss15 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Apresentaçao Olá Galera meu nome é Paulo o criador verdadeiro do Loader e atualisei ele e estou aki para postar Esse Hack Maravilhoso! Tutorial 1-Desative o Antivirus (Virus feito para o funcionamento do Hack Nao danifica seu pc ) 2- Baixem o Hack ke estara no final Do meu tropico ! 3- depois de baixado e extraido na sua area de trabalho vc executa (Se for windous 7 como Adm) 4-depois de executado aparecera uma janela igual a de logo aBaixo . 5-Você espera os 5 segundos que vai carregar e clica em fechar Programa 6-depois de ter clicado em fechar Programa vc vai na Pasta aonde vc estalo o Crossfire e execute o patcher_cf ( mesmo se for windous 7 ou vista o patcher_cf vc nao executa como adm) 7-Depois quando aparecer a tela de login o Hack vai aparecer . 8- Para ativar é a tecla direita e desativar esquerda. 9- Para abrir e fechar o hack é o botao Insert. Observaçao Se o Hack Caso nao abrir ao iniciar o Crossfire Vc fes algo errado ! e lembrando so ative as opiçoes do hack dentro do Jogo! Dowload Link do Hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Link Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints Comprovando Funcionamento Agradeçao Nao ira cair a Mao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Virushck 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 esperandro print e alguem pra testar ... _______________________________________ Cobaia testando! EDIT Meu Anti-Malware detectou ... e isso não é bom .. não recomendo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josedimas 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 eii amigo qual a diferença deste paro o antigo tenho o antigo mais so funfa 3 rackes. nessa atualizaçao qual funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormfc123 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 galera nao baixem esse rack pq ele ta com virus *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulojss15 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Eu avisei que o Hack contem virus desliguem o antivirus mano Todo hack contem virus cara ! Esse funfa o aimbot e o ant bomba ! galera nao baixem esse rack pq ele ta com virus *_* Cara Todo Hack tem virus que nao danifica seu pc desliga oa antivirus e baixa e fas o Procedimento pra tu Ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josedimas 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 tem print provando o aim bot ai? mals amigo nao olhei direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulojss15 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 tem print provando o aim bot ai? Aqui agora Nao mas poderei faser um vidio Para vcs verem ok ! tem print provando o aim bot ai? mals amigo nao olhei direito Vou baixar o Cantasia Para postar o vidio Vai demorar 1 hora Mas eu posto *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astronautadopinheiro 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 vou testa se funcionar eu falo MANO ESSA DROGA AQI NAO APARECE O MENU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulojss15 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 vou testa se funcionar eu falo MANO ESSA DROGA AQI NAO APARECE O MENU Acho que vc fes algo errado ! Tente refaser sertinho ! esperandro print e alguem pra testar ... _______________________________________ Cobaia testando! EDIT Meu Anti-Malware detectou ... e isso não é bom .. não recomendo ... Meu amigo preste atençao na minha Postagem desligue o antivirus cara TODO HACK CONTEM VIRUS PO SERA QUE É DIFICIUL ENTENDER ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josedimas 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Esse funfa o aimbot e o ant bomba ! Amigo vc falo que o aimbot funfa mais pra mim aki continua apenas os 3 funfando por tanto nenhuma atualizaçao. a nao ser q o injetor eu tenha q executar adm se nao nenhuma atualizaçao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fjvdaniel 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 To cabrero com esse hack ae , eu baixei , funciono normalmente Mais aapos 2 dias meu pc fico lento de +++ ai baixei o avast e descobri 12 viros , esse hack ae tem muito virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Sabe o que mudou? Porra nenhuma e o mesmo loader com os mesmos hackers funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioryzinho 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Eu tenho esse conteudo aqui e e funcional Quem não quiser baixa não baixa , se você quer insista pois e funcional . Gostou ? Agradeça ali fera não custa ZP *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josedimas 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 ow po sei q e funcional mais ele falo q aimbot e ant bomba forum atualizados mais nao foram aki continua apenas 3 funçoes pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando1dias 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 pow mano , o xtrap detecto o hack aki , oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pkm1000~ 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 * Topico Bem Organizado. * Conteudo Não Funcional . * Xtrap Detected . * Win 7 32 Bits . Obs : Mas Obrigado Pela Sua Tentativa De Ajudar-Nos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moder7 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 ai meu ha.cker buga quando para no 1 segundo.O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Tópico desorganizado. Sem print. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacadeath31 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Hack detectado quando vo entra em uma sala poh!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulojss15 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Tópico desorganizado. Sem print. Presta a atençao na Minha postagem tem Printe sim Irmao Galera quem o X-trap Ta pegando ou vc ta fasendo algo errado ou vc ewsta abrindo o icone do crossfire nao o pather Lembrando nao mexa no Hack antes de entrar em Alguma Sala Porfavor leiam atentamente o Post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raviernunes1 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 hak funcional baixem gente ! baixem !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanjguedes 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 xtrap pegou D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixqweasd 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 vlw funfo aki windows xp 32 bits so naum intendo pq não funfa o aimbot so Cross Hair e wallhack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcsheik 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 - Akie Quando chega no 1 Segundo Para -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PanqueKa's 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 cobaia aqui oh se funfa eu edito ! e agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados