Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TuT]Protegendo aplicação por Login e Senha!

Matador960
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estarei ensinando aqui a proteger uma aplicação em Delphi através de um Login e Senha pré-programados, ou seja, uma Form1 com Login e Senha que irá proteger uma Form2 com o programa que você quer proteger de outras pessoas.

O que você vai precisar:

• 2 Labels
  • 2 Edits
  • 1 Button

Tutorial parte 1:

Clique duas vezes no Button da qual você colocou no Form e coloque a seguinte source:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial parte 2:

Agora o trabalho ficou pronto, mas logicamente não da para testar, o que você terá que fazer então:

• File > New > Form

Após adicionar uma nova form, vá na aba EVENTS e clique duas vezes na OnClose, entre Begin e End. escreva: Halt;

Pronto, agora pode testar sua aplicação tranquilamente, ao colocar o login e senhas corretos, o programa ira abrir o Form2, e é nesse form que você ira fazer o que bem desejar.

icvmmh.png

73f4fc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante fazer um tópico como esse, pois já vi muitos posts de pessoas perguntando como conseguiam proteger/bloquear suas aplicações para que ninguém pudesse mexer.

Espero que eu tenha ajudado a todos vocês e obrigado pelos comentários, qualquer coisa estarei sempre aqui para ajudar.

Link para o comentário

ADOREIIIIII MESMO , LEVO THXX, tava procurando a um tempo um post tao bem explicado como esse,

eu analise a source antes de dar

ctrl+c e v, e so fiquei na duvida porque necessariamente se digita o erro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

abraços e muitoooooooo obrigado por compartilhar.

e mais uma dúvida: se eu debuggar o executavel do login e senha com Olly e fuçar em all referenced strings, eu não acharei o login e senhas corretos? D:

Link para o comentário

Então, esse provavelmente eu ainda não cheguei a testar no Olly, mas pela source acho que sim.

Esse é um básicão pra proteger suas aplicações pra que ninguém da sua casa ou seus amigos queiram mexer, entendeu?

Não tem como colocar isso numa empresa, num site, num programa pra todos baixarem sem que tenha uma proteção e uma source mais completa.

Isso é somente para aplicações simples e estudo.

Espero que aproveite.

Abraço

e

Obrigado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.