zé vendedor 6 Postado 25 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Alguém me add no msn para me alsiliar? Email: [email protected] obrigado pela atenção! [/color]se for flood malz! Talvez nem precisaria me add mas n sei postar fotos no WC pra mostrar o que esta acontecendo! Visite esse TOPICO http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/147702-hack-funfando-mega-tutorial.html ele vai mostrar como USAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ega000 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 manu...isso funfa ainda?? eu configuro certim...faço tudo certo...na hr de frezza o pc reinincia...pq? :(:(:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocrids 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 olha bem n o fim no meu pc deu erro sabe me dizer pq? ah e qdo vc clika em memoria no meu aquele verdinho lah aperece um monte de "?" preta help plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japea 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 vc q att esse hack e coloca aqui:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppedro15 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 nussa cara vc e um bestao ne tem ja no fixo vai criar aki q criatividade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JiRaYiAaAaA 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Vlws ai ze ta funfando muito bem esse hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachimlk 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Visite esse TOPICO http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/147702-hack-funfando-mega-tutorial.html ele vai mostrar como USAR Eu usei um "fast open" no GC pra escapar um pouco do game guard r num deu o erro (desculpa mas aquele topico nao ajudou muito) mas vlw pelo seu post! OBS:podemos usar aqueles progamas de abrir o gc rapidamente sem espera carrega pra fugir do bug trap! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisadan2009 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 AFss ta reiniciando o PC quando vc muda o Vaule para 20000 oque eu fasso :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 26 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 AFss ta reiniciando o PC quando vc muda o Vaule para 20000 oque eu fasso :confused:[/font] se eu nao me engano tem um tutorial na area de TUTORIAIS explicando oque fazer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanziincueca 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 ;' Oiaa o zé boa ;' tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
passaro2007 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 VLW,,Zé Vendedor :D Seu hack é File e nao e so isso Ate a ^^ sua Foto ^^ VLW Abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotheking 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 muito bom vlw ai por compartilhar com a galera da webcheats,tem meu thanks!!!! só uma pergunta toda vez q for usar o hack tem q abrir o openfirst? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ega000 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 caraka...ta reininciando o pc na hr de frezar os value. ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 26 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 caraka...ta reininciando o pc na hr de frezar os value. ;X[/color][/size] seus Problemas acabaram chegou o radical engine 7.3!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ega000 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 e aonde esta o download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barbado 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 e aonde esta o download?[/color][/size] Tem um Topico criado pelo nosso amigo ZE xD... o mais novo 7.3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pv123 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 to tentando ronan,mas so consigo ate a parte de dar o next scan,ai depois eu nun sei oq eh adress e ainda nem sei oq eh frezar no 20000! Ajudem aew plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HankeyZynka 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Vlw aew cara tava precisando vou testar se funfar eu agradeço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao timelo rego 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 ae gente como eu freezo no radical engine 7.2 ja configurei tudo direitu e faço tudo normal mas quandu faço o hack nau consigu freeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pv123 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 to tentando ronan,mas so consigo ate a parte de dar o next scan,ai depois eu nun sei oq eh adress e ainda nem sei oq eh frezar no 20000! Ajudem aew plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuiia 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 to tentando ronan,mas so consigo ate a parte de dar o next scan,ai depois eu nun sei oq eh adress e ainda nem sei oq eh frezar no 20000! Ajudem aew plz Leia o TUTORIAL Novamente com mais calma, tenho certeza que você vai intender, senão intender poste que eu ajudo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maclost 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 vlw pelo tuto zé muito bom , me ajudo bastante . Tut muito bem explicadin . :D:D VLW:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GC - Marlon 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 mto bom tópico mereceu meu Thanks :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeti 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 pelo q percebi esse hack deve ser muito bom:D... mas alguem mim fala como faço pra os hacks q faço download parar de abri no word pad e abri no programa certo :rolleyes:aguardo resposta:D:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 27 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 pelo q percebi esse hack deve ser muito bom:D... mas alguem mim fala como faço pra os hacks q faço download parar de abri no word pad e abri no programa certo :rolleyes:aguardo resposta:D:confused: han? :confused: Explique direito para eu poder te ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados