zé vendedor 6 Postado 23 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Soul!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at PokePlushies!</a>[adoptable]1623356[/adoptable] reportado por FLOOD , tente nao floodar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyBad 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Funfo mas agr é só ir missão e pronto ? deu agr mas o hack num ta pegando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S_U123 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 tah sim , tah funfando 100% , porque os adrees sao FIXOS =D Isso quer dizer que o hack vai funfar pra sempre ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 23 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Beleza, vlw aê zé, você ta me ajudando muito =D O 7.1 também funfa ? nao tah mais , só o 7.2 mesmo :D Isso quer dizer que o hack vai funfar pra sempre ? mais ou menos isso ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S_U123 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 O stage hack não funfou aqui. O hack pack funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatGBzadin 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 COMO ASSIM? SOBRARA UM ADRESS?onde fica adress? e como eu freezo isso em 20000?? explica isso melhor pra mim:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus12m 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Zé, pelo amor de Deus responda, este hack FUNFA NO WINDOWS VISTA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p0k3r~* 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 ai sim, ;) vlw + uma prova que os hacker, n iraum acabar :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfloriani 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 tá funcionando hoje ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 23 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Zé, pelo amor de Deus responda, este hack FUNFA NO WINDOWS VISTA? desculpe por nao responder antes , FUNFA sim pode testar. tá funcionando hoje ? SIM , esta funcionando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatGBzadin 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 ZEEEEEEE ME RESPONDE COMO ASSIM? SOBRARA UM ADRESS?onde fica adress? e como eu freezo isso em 20000?? explica isso melhor pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eneru 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Bom ! Olha parabens hein muito bom seu topico funfo certinho !Eu estou aprendendo meche em engine,bat,exe,batch essas coisas e esse hack e sem bugs ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 23 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 ZEEEEEEE ME RESPONDE COMO ASSIM? SOBRARA UM ADRESS?onde fica adress? e como eu freezo isso em 20000?? explica isso melhor pra mim vc pode o value da next scan , depois vai sobrar um adrees so no canto esquerdo ai é so vc clica 2 vezes e apertar com o botao direito em cima - values - ai vc muda o value pra 20000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatGBzadin 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 ai eu decho o value queto ou aperto next scan ou outra coisa??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfloriani 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 obrigado zé foi valew pela ajuda ja jogava antes com o radical egine agora vou voltar com hack pack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatGBzadin 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 em ze depois do value mudar pra 20000 eu decho ele qto ou faço alguma coisa(o q?)??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 23 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 em ze depois do value mudar pra 20000 eu decho ele qto ou faço alguma coisa(o q?)??????? :( tah dificil xD , eu aprendi por eu mesmo vei , ente aprender sozinho tbm , é facil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japea 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 ^^ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cintialeimig 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 toda vez q fou configurar o engine meu pc reinicia....................... e nao consigo usar nenhum tipo de engine pq será? se conseguir me responder agradeço muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaiqueMelo 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Aew Zé o Stage ta prestanu? aki eu coloko akele adress mas quando entro na sala n vai pro boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeTOni 2 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Vlw Ajudou Muito ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v1n1c1us1 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 hacker esta pegano ainda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S_U123 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 hacker esta pegano ainda ?? Tah 100% funfando, pode testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachimlk 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByThorrada 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 pow cara vlw msm vo tenta usa aqui em casa e ou essa mina na sua foto e MUITO GOSTOSA kkkk malz se ela e namorada ou parente mais to falano oq a cabeça do pigulin do sotro fala kkkkkk t+ se tah ajudano bastante cara queria ser igual a vc pois eu so um hacker meio xule queria ter um sor pra me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados