tigre454 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 ou cara tem algum perigo de ban? tipo eu to la na missão e me banirem ?????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unskinny 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Vo testar ja edito..:cool: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmax221 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Ronaldo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billy.ct 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 aff cara, para poder abrir tem q ter o winRaR:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaos Maker 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 aew alguem consiguiu usar este hack no Vista se si por favor me diga como ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blockedauros 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 aew alguem consiguiu usar este hack no Vista se si por favor me diga como bom, eu uso vista e to usando, e eu consegui seguindo o video aula cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alg 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Aqui nao ta funfando! =/ tem alguma coisa haver por ser windows vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blockedauros 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 vc ja tentou abrir como adiministrador? alguns programas nao funcionanm direito por causa disso, comigo qnd tava usando o 7.1 dava erro, qnd abri como adm deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicxx 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Por que eu não consigo frezar e nem mudar o value do adress? obs: meu windos e vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqwe 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Vlw Tô testando vô ver se é bom depois posto o resultado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 19 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Por que eu não consigo frezar e nem mudar o value do adress? obs: meu windos e vista como assim , explica melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicxx 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Quando vo fazer damage hack(onehit), eu consigo achar o addres, mas na hora de mudar o value para 20000 e frezar, não consigo, nao vai. =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 19 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Quando vo fazer damage hack(onehit), eu consigo achar o addres, mas na hora de mudar o value para 20000 e frezar, não consigo, nao vai. =( tire uma print do que acontece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadonhu 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 mano aki no meu da um erro de memoria i num conssigo + usa o hack num da pa usa nada 0 pó vapor pueira fumaça tem como vc me ajuda nisso??? :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicxx 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Cara =(, eu tirei print mas não sei enviar aqui. Mas tipo quando vo colocar o valor 20000, ele simplesmente n vai =X eu aperto Ok dai ele continua 16256 e tbm n consigo frezzar, quando tento frezar ele não pega =(, eu fiz todas as cofigurações que mostram na video aula mas n sei pq ta dando esse problema =( AFF.! o que deve ser, você tem alguma ideia :confused: Quando vo mudar o value de 16256, eu tento configurar para 20000, mas qunado do Ok ele continua 16256. Quando vo Freezar na caixa, eu clico dai Marca e desmarca, dai n consigo deixa ele marcado para frezzar =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablinhoxD 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 n to conseguindo usar stage hack =x ta funfando? tpo eu criei o adress la q nem ta mandando no tuto..dai colokei os value exe:continent xenia templo da luz 3* value 5 e freezei e n deu em nda =/ fiz na terra de prata tbem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B-a-g]B.l.a.c.k 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Ta Dando Hack detectado akiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 19 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Ta Dando Hack detectado akiii tenta abrir primeiro o GC , quando estiver carregado o update ai vc abre o HACK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquillesamor 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 aki ta fufando direitinho... sendo que ele tem que ser feito na hora os hack manual... saiu do jogo entrou tem que ser feito de novo os hack manuais... é chato mais é o jeito... vlw parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 20 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 aki ta fufando direitinho... sendo que ele tem que ser feito na hora os hack manual... saiu do jogo entrou tem que ser feito de novo os hack manuais... é chato mais é o jeito... vlw parabens sim , infelizmente é o Unico geito de USAR hacks no GC. fazer oque , vamos aguardar ate sair um trainer =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blockedauros 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 como eu voltei a usar hacks agora eu tenhu uma pergunta, como funciona o Trainer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mojorTony 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Que pena que o GP hack n pega no radical engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerebim4 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 baixei deu tudo certo aqui *-* vlw cara..agora só testar os hacks...obrigado pela ajuda ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 20 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Que pena que o GP hack n pega no radical engine é fazer oque? a unica coisa que resta é esperar LANÇAR um. Vamos aguardar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastoretas 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 cara eu n sei se eh soh cmg mais tah dando hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados