Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MC sem hack

custegueta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vc faz assim loga normal e talz dexa teu char la...vai em iniciar... fazer logoff e colcoa trocar usuario =] dai la entra ca otra acc q vc tm...c kizer voltar ca primera acc q tava uzano soh eh dar logoff....ximpliz biggrin.gif xD mas ta tm gente q naum sabe o q eh ec log...intaum ta..pra vc faze o seu log c tm q ir no painel de controle contas de usuario e la vc c vira xD espero tr ajudado

num copiei de ninguem..eu tentei faze isso e consegui sem qre xD

num sei c ja postaram isso aki antes ou ...blablabla xD mas c n tiver os creditos seriam meus lolzzz

vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, é uma tentativa óbivia e bem eficiente.

Mas daria muito trabalho ficar trocando de chars por loggofs, além do mais se for mundo pvp, o que acontece geralmente é pks que procuram pessoas treinando para seus ataques, e se você está treinando no outro char e por exemplo estar summornando um monk no outro óbiviamente o outro char poderá morrer se você nao usar uh nele, mais poderia morrer do mesmo geito, porque poderá não dar tempo para healar.

É um bom tutorial, mais existe desvantagens por isso é bom o confiavel MC.

tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.