DragonCouth 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Aew galera! Dia 20/07, segunda feira, a [GR] = [Guarda Real] estará fazendo testes para recrutamento para entrar na Guild serão necessários: ~1 char lvl 40+ ~2 chars com 4ª classe ~todos os chars estaremos testando a partir das 17h00 quem quiser fazer testes com Elesis, Arme, Ronan ou Amy add jutinho com o corpo da mensagem: "recruta" quem quiser fazer testes com Lire, Lass, Ryan ou Jin add SirCouth com o corpo da mensagem: "recruta" __________________________________________________ Mais 1 coisa... procuramos tambem SiegHarts 40+ para ser tester... add jutinho e SirCouth com o corpo da mensagem: "tester Sieg" estaremos dísponíveis para recrutamento de testers de Sieg também nesse dia e hora. Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>FeNiX< 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 sou lass nivel 51 mas naum tenho o Jin poosso participar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
epigol 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 tenho lire 45 e jin 40 mais nao tenho sieg mais to quase posso participar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Man, eu só não tenho Sieg, será que eu entro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Tem quantos membros lvl 75? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonCouth 0 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 sou lass nivel 51 mas naum tenho o Jin poosso participar? Sim, mesmo quem não tem todos os personagens pode entrar, porém, em 1 mes faremos uma revisão. e até lá todos os critérios tem que estar presentes. Tem quantos membros lvl 75? Somos uma guild nova, portanto, não temos nenhum char lvl 75 ainda o nosso líder eh lire user. lvl 55 apenas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsas 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Tenho todos os chares! Lire lvl 42 Lass 4 classe Ronan 4 classe ! Entaum eu posso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oreba 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Tenhu Elesis lvl 41 4ª classe Amy 3ª e Jin 2ª Ryan 2ª Lass ª Lire 1ª Arme ª Posso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonCouth 0 Postado 19 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Tenho todos os chares! Lire lvl 42 Lass 4 classe Ronan 4 classe ! Entaum eu posso? Pode! Tenhu Elesis lvl 41 4ª classe Amy 3ª e Jin 2ª Ryan 2ª Lass ª Lire 1ª Arme ª Posso ? Depende, se sua Amy for lvl 35+ você pode se não, tem 1 mês para conseguir + 1 4ª classe ou Amy 35+ e... tem SiegHart?? se não tiver... tbm tem 1 mes para consegui-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightwishii 3 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 eu tenho um ryan lvl 61.. sou ryan user e talz.. mas posso fazer o teste na guild com ronan? meu ronan é Nv 42 System Specs: CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM OS: Windows 10 Pro MONITOR: LG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonCouth 0 Postado 19 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 eu tenho um ryan lvl 61.. sou ryan user e talz.. mas posso fazer o teste na guild com ronan? meu ronan é Nv 42 Pode sim.^^ qualquer char lvl 40+ pod fazer o teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GR]Lothos 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 bom galera, caso nao me conheçam eu sou o [GR]Lothos lider do clã... e o sub-lider [GR]Couth, meu pco de PVP e um dos meus melhores amigos.. contem conosco pra o que der e vier. Qualquer duvida ou sugestão, fale comigo ou com ele ^^ obrigado pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelzinhoOo1 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 sabe que se alguem da lvl de um role no site vcs tão banidos ne . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielX9 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Mtu rekerimentos pra uma guild Newba Dessas elesis=48 lire=41 arme-40 lass=39 ryan=42 ronan=45 Amy=39 Sieg =24 Nb -.- Jin=31 Tenhu all classes seus Newb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonCouth 0 Postado 19 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Mtu rekerimentos pra uma guild Newba Dessas elesis=48 lire=41 arme-40 lass=39 ryan=42 ronan=45 Amy=39 Sieg =24 Nb -.- Jin=31 Tenhu all classes seus Newb Vc eh corajoso... se exibir com esses chars... u.u olha e aprende Elesis = Justiceira = 46 Lire = Nova = 40 Arme = Arquimaga = 50 Lass = Retalhador = 40 Ryan = Executor = 37 Ronan = Inquisidor = 43 Amy = Diva = 46 Jin = Mestre = 33 SiegHart = Gladiador = 26 "Tenhu All classes seu newb" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarmrbean 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 eu tenho todos os char, todos na classe maxima mas o meu lvl mais alto é 35 sera q posso perticipar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GR]Lothos 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Mtu rekerimentos pra uma guild Newba Dessas elesis=48 lire=41 arme-40 lass=39 ryan=42 ronan=45 Amy=39 Sieg =24 Nb -.- Jin=31 Tenhu all classes seus Newb como disse meu parceiro olha e aprende Elesis = Justiceira = 42 Lire = Nova = 55 Arme = Arquimaga = 43 Lass = Retalhador = 42 Ryan = Executor = 42 Ronan = Inquisidor = 36 Amy = Diva = 43 Jin = Mestre = 42 Sieghart = Gladiador = 15 (preciso upa ele xD) e se nao ta satisfeito nao tem pq deixa comentário. eu tenho todos os char, todos na classe maxima mas o meu lvl mais alto é 35 sera q posso perticipar? se vc conseguir upar até o 40+ um dos seus chars em 1 mes pode ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Gente da guild GR.desculpa ai estar emcomodando vocês com uma pergunta idiota dessas akie!! mais tipow a um mes eu fui resetado eu ero lvl 60 !! tenhu todos os chars todas as 4 classes! to 51 % 5678/5200. E tipow sem querer me gabar sou pro com alguns char. se eu apresentar um bom desenpenho poderia me juntar a vocês,e outra até semana que vem eu to com um char lvl 40 + vlw gente desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelzinhoOo1 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Gente da guild GR.desculpa ai estar emcomodando vocês com uma pergunta idiota dessas akie!! mais tipow a um mes eu fui resetado eu ero lvl 60 !! tenhu todos os chars todas as 4 classes! to 51 % 5678/5200. E tipow sem querer me gabar sou pro com alguns char. se eu apresentar um bom desenpenho poderia me juntar a vocês,e outra até semana que vem eu to com um char lvl 40 + vlw gente desde ja como alguem diz que é pro , e só joga swap ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 swap? xiu aew ow eu sou o kra que mais odeio swap no mundo!!! Isso ai quer dizer que ao mesmo tempo alguem ganha ela tbemm pode perder!! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sexyever 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Tenho todos os personagens.Meu mais forte ée minha LIRE lvl 42. Posso participar e fazer o teste com ela? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GR]Lothos 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Gente da guild GR.desculpa ai estar emcomodando vocês com uma pergunta idiota dessas akie!! mais tipow a um mes eu fui resetado eu ero lvl 60 !! tenhu todos os chars todas as 4 classes! to 51 % 5678/5200. E tipow sem querer me gabar sou pro com alguns char. se eu apresentar um bom desenpenho poderia me juntar a vocês,e outra até semana que vem eu to com um char lvl 40 + Se vc tiver todos os chars, e conseguir pelo menos 1 lvl 40 dentro de um mes, e eu ou Couth gostarmos do seu modo de luta, pode entrar. como alguem diz que é pro , e só joga swap ? Não importa se uma pessoa soh joga swap ou qualquer outra coisa, o que importa pelo menos para nós, eh a forma q joga. Tenho todos os personagens.Meu mais forte ée minha LIRE lvl 42. Posso participar e fazer o teste com ela?[/color] :) pode sim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 eu tenho lire 52 lass 44 i ryan 43 tenho todos os chars menos sighard pq to quase pegando ... peguei Amy di GP i Jin de GP tmb SÓ arme i ronan ki tem 3 classe mais o resto tudo 4 classe , a amy tem 3 classe i o jin 2 classe a espera da proxima classe é issu tenho 52% di PVP i 2kk di grana, posso fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GR]Lothos 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 eu tenho lire 52 lass 44 i ryan 43 tenho todos os chars menos sighard pq to quase pegando ... peguei Amy di GP i Jin de GP tmb SÓ arme i ronan ki tem 3 classe mais o resto tudo 4 classe , a amy tem 3 classe i o jin 2 classe a espera da proxima classe é issu tenho 52% di PVP i 2kk di grana, posso fazer? pode sim, mas tem q ter Sieghart e all char 4ª classe em 1 mes. escolhe o char q quer fazer o teste, e olha no inicio do tópico com quem fazer o teste. olha pessoal como um engraçadinho falo antes, com alguem pode entrar se soh faz swap? não nos importamos se a pessoa soh faz swap, se upa com FK. o que importa eh se joga bem, como o will disse: as vezes a gente ganha e as vezes a gente perde. bom eh isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krepis2009 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 ow 35 pode entra????? tenho 2 chars 4ª classe Elesis [X][X][X][X] 35 poder de cash e colar do fogo +9 Lire [X][X][ ][ ] 17 poder de cash Arme [X][ ][ ][ ] 12 Lass [X][X][X][ ]29 Poder de cash e colar das sombras +8 Ronan [X][X][X][ ] 30 Ryan [X][X][X][X] 33 Amy [X][ ][ ] 15 Jin [X][ ] 21 Sieghart [X] Posso entra??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados