Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Suposição sobre erro Hack Shield

X_Goold_X
 Compartilhar

Posts Recomendados

Suposição sobre Solução erro Hack Shield

Bom Estava sem idéia E descidi Criar uma Suposição Sobre erro Hack Shield

Bom vamos começar , Va em C:\WINDOWS\system32\drivers\etc e abra o Arquivo Host com Bloco de notas , Ou no caso seu disco Que esta instalado o Windows , E apague tudo deixei sómente isso

127.0.0.1 localhost

127.0.0.1 gameguard.grandchase.com.br

, Se não der Certo preste bem atenção neste tutorial: Criando Gc pirata ( Com Video, Prints )(Feito Pelo Shadown ™ ) , E configure Bem os IP's Inclusive o main.exe E se preciso Refaça Seu Gc de novo , Bom comigo Funcionou Veja as print's

@ Edit : Imagens Removidas, Por que Não Funcionavam Mais ''-''

Se isso não der Certo é algum erro Propriamente Dito na pasta HShield , Ou algum arquivo Faltando , Baixe o Cliente Novamente Ou a pasta Game Guard E veja se funciona

OBS: Se funcionar Meus Trx Em :D

OBS ² : Vou ver Se consigo adicionar um video

Créditos Principal : Eu

Créditos ² : Shadown ™ , Pelo Tópico Do gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man as imagens Não da mais , Acho q nem tenho elas mais no pc , Mas faz o seguinte , Faça tudo novamente E configure os IP Bem de vagar para não ter erro E use o Easy Vpn Porque o hamachi Da muitos erro , Além de muito leg , Entao ai vai essa Dica , A mesma do Shadown ™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.