Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVALIEM] Sign + Avatar

→ MiทαƬѳ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal, sou novo no photoshop, eu só usava o adobe fireworks e outros programinhas ai, mais nunca me interessei por photoshop, comecei a me interessar a pouco tempo, então avaliem e deem uma critica positiva e se possivel um tutorial de como melhor mais e etcs :D

Sign:

rizrbl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah mais ou menos.

Meio saturada.

Composição legal , podia ter esplorado mais , usado 1 smudge e talz.

Tipografia fail.

Como tu e iniciante , evite usala .

Veja mais tutorias .

ATT[/color][/font][/b]

Ok valeu, mais eu gostei e vou usar, e por que você não faz um melhor? não acho que o seu é tão foda só opnião e como eu disse "NUNCA MEXI NO PHOTOSHOP" pelomenos falava:"Ah cara, ficou bacana, como você é iniciante ficou legal, depois te passo um tutorial pra você melhor ok?" xD

illTSim5q4wJI.png

Link para o comentário

Ok valeu, mais eu gostei e vou usar, e por que você não faz um melhor? não acho que o seu é tão foda só opnião e como eu disse "NUNCA MEXI NO PHOTOSHOP" pelomenos falava:"Ah cara, ficou bacana, como você é iniciante ficou legal, depois te passo um tutorial pra você melhor ok?" xD

Sabia ke oke vc fez agr pode te gerar uma infração ? Quando fiz a minha 1º , me falaram isso tbm , e falaram pior . É pq ninguem comentou ainda . E mais 1 coisa se nao gostou foda-se.

PS: Faço um melhor ke isso brincado . A 1º sign ke fiz ficou melhor , que isso ai.

illTSim5q4wJI.png

Link para o comentário

Sabia ke oke vc fez agr pode te gerar uma infração ? Quando fiz a minha 1º , me falaram isso tbm , e falaram pior . É pq ninguem comentou ainda . E mais 1 coisa se nao gostou foda-se.

PS: Faço um melhor ke isso brincado . A 1º sign ke fiz ficou melhor , que isso ai.[/color][/font][/b]

O que vem de baixo não me atinge, denunciado por ofender um membro, e se liga, faz e me mostra, por que o que tu fala aqui niguém liga.

illTSim5q4wJI.png

Link para o comentário

Sempre coloque suas sign's na galeria por que tem muitos membros que avaliam e mostram aonde você esta errando então você pode Melhora ^^

@topic

Bom pra primeira ta legal.

Bom o tratamento saiu um pouco fail,

O contraste fico meio alto

A Sign Parece que a render Foi achatada Tenta não achata ela diminui so o tamanho.

Leia alguns tutoriais assim ajudar na sua evolução.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.