Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atual estado do nosso amado ou pouco amado grand chase chaos

.Blank!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atual estado do nosso amado ou pouco amado grand chase chaos

Eu não vim falar de hacks, jogadores nobs, babacas que só sabem xingar.

eu vim falar do lado positivo disso tudo, grande parte dos jogadores sabem jogar muito bem mas se deixam levar pela vitória ou derrota, eu vim falar dos que simplesmente quando perdem dizem: boa/você joga bem, independente deu eu ter spellado ou não, isso que eu acho bonito em um jogo, os bons players hoje a tarde umas duas por ai eu fique um bom tempo falando com duas maris na hora do pvp, foi muito legal além delas serem amigaveis elas jogam muito bem e sabem perder, e ganhar. Esses podem ou não serem chamados de players tipicos beta/season 1, os primórdios de nosso jogo, ou até mesmo players chaos que tratam os outros com igualdade, e sabendo que tem status menor encaram qualquer parada, por exemplo: ontem eu criei uma sala b+ para treinar de iluminado, entrou um carinha b- dizendo pra min começar que ele ia treinar, eu me recusei a iniciar e ajustei meu status para b-, no começo do pvp eu me surpreendi com seus dashs, eu nunca imaginaria que um jogador de chaos teria tal habilidade com avatar, eu perguntei se ele ja tinha jogado gc antes e ele disse que ele ganhou a conta e ele só estava jogando a duas semanas, eu perguntei se ele ficava o dia todo treinando e ele disse que gosta de missão é que fica em média uma hora por dia em missão fazendo jf's, ele falo que somente assim ele dominou o avatar, coisa que eu demorei um mês para fazer dois cortes. Outro exemplo de bom jogador são a maioria da webguilda, eu querendo upar meu sieg, indo base dos anoes no chat eu pergunto quem quer vir, dai dois manolos, vem e me ajudam, e não pedem fk nem nada, nisso eu me impressinei, o companherismo, existem muitas pessoas na webguilda que ficam falando contigo, elogiando depois do pvp, um ótimo exemplo é o kook, ele é fera de iluminado, ele que me inspirou a jogar de jin, o cara faz dashs que é uma maravilha, é o bixo para tirar meia barra de vida dele eu consegui no maximo tirar duas de avatar somente nos cortes e skills apeladas, e mesmo assim ele me elogiou, eu gosto de ir pvp com pessoas assim que saibam jogar, e sejam amigaves, e eu tenho orgulho de dizer que fiz vários amigos no grand chase.

Eu fiz este tópico para aqueles que reclamam do jogo, tudo tem um lado bom e eu postei aqui neste tópico.

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara eu sempre tive essa opinião se GC e tao ruim pq os pessoal que so sabe reclama não para de jogar?Eu nem ligo a maioria de pvp q vo com pessoas desconhecidas eu desligo o chat e so digo boa luta e pronto.As pessoas so reclamam e nao sabem de nada so fica indo PvP e missao eu por exemplo gosto bastante de ir no plaza,e não vem dizer vc e noob vai no plaza ,eu conquistei tantos amigos bons que dao de 3 a 0 em mts pessoas daki os kra que faz coisa que eu nem imaginaria que existisse,énfim eu quero dizer que gc não e so briga e luta e um lugar de amizade por isso que existe lugares como plaza,ou até msm o lobby apesar de muitas pessoal ''FLOODAREM'' As vezes e um lugar de um bom e saudavel papo

Desculpa se escrevi um testo mas é so minha opinião.:inocente:

Link para o comentário

Kara eu sempre tive essa opinião se GC e tao ruim pq os pessoal que so sabe reclama não para de jogar?Eu nem ligo a maioria de pvp q vo com pessoas desconhecidas eu desligo o chat e so digo boa luta e pronto.As pessoas so reclamam e nao sabem de nada so fica indo PvP e missao eu por exemplo gosto bastante de ir no plaza,e não vem dizer vc e noob vai no plaza ,eu conquistei tantos amigos bons que dao de 3 a 0 em mts pessoas daki os kra que faz coisa que eu nem imaginaria que existisse,énfim eu quero dizer que gc não e so briga e luta e um lugar de amizade por isso que existe lugares como plaza,ou até msm o lobby apesar de muitas pessoal ''FLOODAREM'' As vezes e um lugar de um bom e saudavel papo

Desculpa se escrevi um testo mas é so minha opinião.:inocente:[/color][/size][/font][/b][/center]

²

você esta certo assim como eu, a galera so diz que ta ruim mas continua jogando nao sei por que, eu so jogo pois viciei...

eu fico falando com uns cara no lobby ate mesmo em pvp tanto faz da pra bater um papo

Link para o comentário

Acho isso falta de gente realmente boa no pvp

É raro ver alguém que vá um pvp e não fique correndo pra tacar spell

O problema não é tacar muito spell, afinal tá ali pra ser usado (exceto lupus e rey porq ai já é demais as skill tiram muito) o ruim é ficar de camper como muitas magas.

Link para o comentário

Acho isso falta de gente realmente boa no pvp

É raro ver alguém que vá um pvp e não fique correndo pra tacar spell

O problema não é tacar muito spell, afinal tá ali pra ser usado (exceto lupus e rey porq ai já é demais as skill tiram muito) o ruim é ficar de camper como muitas magas.

²

exato, raro mesmo, porem tem alguns que abusam de dash, mas pra que reclamar? se sabe fazer algo bom e produtivo faça, eu não estou dizendo para parar de usar spell mas use com moderação isso atrapalha a jogatina...

Link para o comentário

Eu sou user Lupus e Me proibo de usar mais que 3 Skills No PvP, a menos que for outro lupus dai eu taco skill geral mesmo e_e'

@Topic Eu já lutei com 4 hacks seguidos 2 perderam e 2 Usaram hack de imortalidade lá. E tem uns cara Aqui pedindo pro hack de Invocar mostro voltar o.O

os hacks só existem pelo fato da Lug Deram mais poder ao cash, Pets Apeloes,Pacotes Bons,Armas apelonas e muita chance de critico,

Aqueles que nao possuem ou desistalam o grand chase ou Usam hack. Eu mesmo nunca usei hack meu amigo já.

ele se arrepende muito hoje em dia e hoje em dia ele comprou muito muito cash......

Deixa A Esperança nos guiar

#LongLiveChase

Link para o comentário

Gostei muito do seu tópico maninho, hoje em dia ta muito difícil achar boas pessoas, tanto no Grand Chase quando na vida real, tem muita gente no GC que "ajuda" mas sempre pede algo em troca, e são muito poucos que ajudam de coração sem pedir nada em troca, fiquei muito feliz que você crio esse trópico maninho ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Mereceu meu Thanks *--*

Cara ótimo tópico, eu ia criar um parecido mas você chegou primeiro xD

É verdade a muita gente legal, forte e com maturidade no Grand Chase.

Difícil de encontrar mas tem sim.

Na minha guilda por exemplo eu monitoro todos os dias.

Sou amigo de todos, de todos mesmo. Aliás eu sou o dono dela.

E nenhum dos membros usam hack, ou é chorão.

Eu adoro jogar com eles. Principalmente x2 contra outros players.

E o bom, é que quando você vai sobre de 3 pessoas, não tem aquele cara que fica:

Aff, 2x1

Lixos, tão de panelinha

Que lixo. só sabem vir em mim

Eu odeio essas malditas frases quando vou sobre de 3 com outros players, sempre vai ter um em desvantagem, só que quem controla a vitória é você.

Tudo depende de você. :yes:

Link para o comentário

Eu infelizmente não sou esse tipo de jogador :/

Não xingo quando ganho,nem quando perco.

Mas...elogiar...desconhecidos...

Não é algo que eu faço sempre.

Existem poucas excessões.

Até por que tem muito Cima Z no GC...

E é aí que ferra tudo.

O cara é Cima Z eu já fico provocando e.e'

Não tem como,não consigo aturar.

Eu só não saio da sala por que falo para mim mesmo.

Vou arrastar a cara desse maldito no chão!

Eu tenho vergonha de agradecer quando falam boa também...

Eu só falo um vlw. .-.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Gostei do seu topico cara.Muitas vezes nao e uma empresa que estraga o jogo mais sim os jogadores,nos falamos que a LUG so pensa em dinheiro e isso e aquilo mais vamos ser sinceros:

Ela tem mais ou menos 11 sites para cuidar e pagar host tambem tem funcionarios para pagar, cobre varios eventos sem contar que algumas vezes fazem eventos no GC bem legais.

eu perco a cabeça no PVP e chingo mais depois eu pesso desculpas e tal nos temos que ver melhor sempre o outro lado da historia.

(tudo isso que eu escrevi e a minha opiniao)

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

eu perco a cabeça em pvp isso eu admito mas se é pra descontar eu desconto no oponente, se ele esta de lass eu tento ser mais rapido, se esta de lupus eu tento desviar mais isso é diferente pra cada tipo de pessoa mas funciona xD

Link para o comentário

Cara xingou na minha sala = kick.

eu acho que isso foi flood, mas dexa, se alguem xinga na minha sala nem ligo, xinguem a vontade, a maioria que xinga assim descontroladamente deve ser uns menininhos de 9~12 anos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.