raphaelrdf 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 galera pra logar no gc trainer 4 vc precisar entrar no gc trainer 3 e fazer o login nele quando vc logar nele vai aparecer um novo dll ai vc colocar esse dll junto do 4 e ele ja vai logar sozim ai se ele pedir para resetar os dados da conta click em sim ai e so curti seu hack feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fodao95 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 O, na moral, não dá pra se registrar, e o Login que vooç passso da Falha No Login ¬.¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Bom como muitos estão com problemas na acc postei dentro do download 1 um arquivo que abre o site para registro assim que vcs abrem ele no winrar lembrando que esta apenas disponivel no DOWNLOAD 1 Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Um dos poucos hacks funcionais e de confiança. Eu recomendo, obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 qualquer dúvida peso que mandem Pm ou postem aqui que assim que possivel estarei entrando em contato para tentar ajudar . Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 22 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Conteúdo existente. Tópico Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados