Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafo: Sobre o pvp parte 2!

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, antes de tudo eu sei q mtos vão dizer q este é um tópico inútil ou só um idiota falando... msm assim decidi escrever.

Primeiro gostaria q ficasse claro q não desses caras q ganham no jogo e tiram onda, (isso foi ate hj) ¬¬ , pois hj eu vacilei msm, por isso estou me sentindo culpado. :triste:

Estava eu indo criar uma sala para eu ir pvp, quando de repente vi um cara no lobby q disse "sala tal o cara tá de hack", avisando na boa, para n lutarmos contra hacks, como ele infelizmente lutou. Ai veio o maldito pensamento, se eu ganhar desse cara eu vou zoar geral com ele no lobby. *--*

Não é do meu tipo isso, mas pensei.. então resolvi provoca-lo e mandei um pm pra ele dizendo "perdeu chora", pra ele se sentir humilhado e vim pvp comigo.

Depois falei para tds no lobby, "tal pessoa perdeu e tá chamando o cara de hack", acho q ele se sentiu humilhado de eu ter zoado com ele na frente de tds ( meu principal erro foi esse) :triste:, então ele resolveu aceitar o x1.

Criei a sala, ele veio com um jim full status lvl 79, e eu disse que queria pvp A+. Fomos A+ e eu fui de gladiador e apelei bastante nos agarrõese e Z e cima. ¬¬'

Na ultima vida dele, eu dei 1 impacto mortal e eu venci facilmente sem perder 1 vida.

Vendo aquilo eu comecei a me sentir mais ainda, ainda mais pq ele achava q eu era hack, fiquei provocando ele um pouco na sala (chamando de nub e talz..) e depois fui zoar ele no lobby.

Quando fui zoar com ele no lobby, a galera começou a rir, então ele disse q eu era hack, ai começou varias pessoas a me chamarem de hack, ai eu chamei tds do chat q tivessem a fim a tirar x1 comigo e verem q eu n era hack.

Um outro cara aceitou, eu ganhei de boa tbm e o cara disse no chat q eu n era hack. õ/.

Depos disso ele mandou pm e disse q eu tinha q parar de me sentir melhor q as pessoas e saber q ninguem é melhor q ninguem.

Fiquei meio tocado mas n quiz dar a ousadia de responder..

Moral da história: Agora a pouco vim aqui na Wc ver as novidades e talz e vi o seguinte tópico: "Sobre PvP", li e gostei ate do q o cara escreveu, e falei ate q poderia ajudá-lo, mas quando me toquei o cara q ele falava no tópico era eu... :triste:

Percebi q agi como um idiota e atraves desse tópico, pesso mais uma vez a esse amigo me perdoe!

Abraços!

P.S: Desculpem pelo tamanho do tópico, eu sei q a maioria n vai ler, mas eu precisava desabafar.. É isso ai!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu li e pra você ver como esse mundo é pequeno, e que sirva de lição não só pra você mas pra todo mundo, não to falando por mal e fiquei feliz que você foi humilde suficiente e pediu desculpa, parabéns, não é todo mundo que tem a coragem de pedir desculpa, se todas as pessoas tivesse a mesma coragem que você teve e humildemente pedisse desculpa, o mundo seria muito melhor.

Abraçs ^^

YfdRwNM.png

Link para o comentário

nao se sinta culpado eu faço isso direto em pvp ...

e isso é para fazer q o adiversario fique com raiva de vc ...

dai ele da FK'S a vc sem q enfrente alguem tao forte em PVP

fica tranquilo provocar acontece isso é normal!

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

Kra isso e mt ruim eu nunca fasso isso so fasso quando a pessoa e mt vacilona e tem veiz q eu decho o kra ganhar pra ele ganhar respeito eu me sinto melhor fazendo isso (msm perdendo vitorias)mas eu nem ligo pq tenho mts vitorias e é dificil minha porcentagem cair,é isso ai espero que sirva de liçao mas pelo menos vc foi humilde e veio akie se confessar,isso que é atitude de homem.

Link para o comentário

^^ parabens man e que isso sirva de liçao para todos que ostam de humilhar os outros

eu fazia isso mas depois q eu conheçoi um colega da guild XD e n consigo ganhar dele

ai ele fez isso ficou me humilhando no pvp ate eu parar de humilhar os outros quando eu parei ele parou tbm

hj eu sei q esse bagulho n e legal esse colega ele eo melhor jogador de Gc de onde eu mori ninguem consegue ganhar dele

raramente conseguem ganhar dele pois ele joga desde a season 1 e ele tem um G15 na casa dele entao ferro vlw espero q sirva de liçao a todas as pessoas q fazem isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.