Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista NOBA grand chase

LireUser123
 Compartilhar

Este tópico merece Fixo?  

1. 1. Este tópico merece Fixo?

• Sim.
      0
    • Não.
      0

Posts Recomendados

IAI pessoal, tive a ideia de fazer a lista nooba do grand chase.

aqui vocês podem postar os maiores noobs :corado:

Tipow assim, ele fala uma coisa absurda, ou arrega uma partida absurda, ou ele ta 10.000x mais forte que você e tu ganha, etc.

Nobezas:

[video=youtube;iX4IiHq8rnU]

fui com minha elesis 19 e ele com amy 22 e ele perdeu, fora que antes ele tinha negaddo tudo

ifq1ro.jpg Pedofilo.

F2tyd.pngEstavamos fazendo PswapP eu e meu primo daí tava na hora da elesis, ele coloco a elesis dele S+ e eu a minha A- e eu ainda ganhei!

Bugs estranhos que aconteceram:

d1qGc.png sieghart dançando funk!

Iv53m.pngNew Char: thanatos jr.

n1jhX.pngLire Morreu! e agora o fantasma dela assombrara todos os quem mataram ela no pvp! huahuahua

1Ngpo.pngO mafioso usou um esperimento para ficar invisivel, infelismente não tem efeito no oculos dele!

HXJ36.pngAs armas do Lass foram roubadas!

QuXTO.pngExtra! Extra! Lass usou roubar arma em ryan e ele usa o braço para defender o rosto!

jXGdV.png New char! Kungj FOFO!

~Regras:~

1- São aceitadas screenshots de Noobs que perdem absurdamente: ele ta S+ e tu A e vc ganha, perdem e ainda chama de noob, no meio da faze quando vc taa ganhando ele fala "kikado", ou os caras que proibem L/A/AP/L/L/J/L/E/Z/S, etc, ou tb os caras que nem sao o lider e proibem alguma coisa, flooders,hackers, BUGS: Algum bug engraçado, etc... (tambem são aceitados videos)

2- não adianta falar só o nik do cara e contar historia sem provas.

3- teem que ser videos originais, ou prints.

4-também são aceitados prints ou videos sobre os cashers que se acham.

5-as imagens serão enviadas pelos posts, e visualizadas e se aprovada será colocada no topico.

Bom pessoal comecem a mandar seus videos e screens!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano você crio outro tópico com o mesmo nome, enfim, acho que não merece fixo, porque isso vai expor a pessoa.

Imagina se você comete alguma gafe e alguém tira uma print, e posta aqui no seu próprio tópico, você não ia gosta né.

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Kkkk então ele tem q pedi pra um MOD fechar aquele la e nao ficar ai criando varios tópicos enfim imagina vc nunca foi noob?quando começo jogar gc ja sabia o q era tudo?Entao eu não apoio seu topico.

Link para o comentário

hum,mtooo bom o topico,cmo existe nb... lols akele veneno666 pqp

pena q não posto antes seu topico,uma vez fui numa sala '' 45- n l/a/r/a '' eu entrei na sala e ainda botei jin o kra disse pra eu tirar o.o

Link para o comentário

Odiei cara tem caras que so jogam missao e nao sabem joga pvp.Voce acho que nunca perdeu ne? nao apoio nenhum pouco essa ideia '-'

Ok Ok, vocês estam certos, vou pedir a o mod que feche. e se ele autorizar, vou postar um só de pessoas que são inseguras e bugs estranhos, se vocês quiserem é claro,porque até que vocês estam certos, eu não gostaria de ver meu nick la. mas que pessoas como: sequestrantes,pedofilos,etcc teem d+, então quero ajudar o publico do grand chase á conhecer este povo, que nem o cara que pediu para o outro mostrar o órgão sexual na web cam(só que falou em linguajar).

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.