Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack hlboot 9yago9


 Compartilhar

Posts Recomendados

[PAROU DE FUNCIONAR ] HACK hlboot 9yago9

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- Funcional :

 

Win XP : Funcional

Win 7 : Funcional

Win Vista : Não testado

 

- Tutorial :

 

- Extraia o arquivo para o desktop .

1 Execute o Loader pelo administrador , caso for windows 7 .

2 Espere os 5 segundos , e clique em fexar propaganda

3 Depois abra o cf pelo patcher_cf

4 Insert abre e fexa o menu

 

Hacker Funcionando , dia 19/02/2012 ... Mais como podem ver com apenas 3 Funções , mais que ajudam demais ! ( Wall Hack , Full Bright , CrossHairs )

 

Estarei atualizando prints todos os dias , para comprovar o funcionamento do hacker , espero que todos agradeçam pelo meu esforço em ajudar voces !

 

ATENÇAO, ESSE HACK É SÓ AQUELE HACK BASICO PARA TODOS QUE NAO TEM NEM UM WALLER AINDA , ELE FUNCIONA SÓ ALGUMAS FUNÇÔES , ESPERO TER AJUDADO VOCES!

 

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ATENÇAO OS VIROS QUE TEM SAO NECESSARIOS PRO HACK FACIONAR... CASO ALGUEM NAO ACREDITE, EU ENTENDO, POSTEI AQUI PARA AJUDA-LOS , NAO ESTOU OBRIGADO NINGUEM A BAIXAR, SEM OFENÇAS!

 

Prints:

OgAAAPW0I-3jHOQ0f8BZbIx2HdQYI3upgynaYGqtRAEufhK2hjzx5VWalIX8OWrUpWlyYcPzkEFU9dCbLDGmOUNAne0Am1T1UIpMpYZXEmEFtHRn8-H1XhWMrQr1.jpg

 

OgAAAMGoxpvrvJs6NpCdQlhg5gPyRu07Bbo--khoM_peAb10_EFvUnzoR2UCr_JhbmW900RR8ILDvfN0TcXgk23gnYQAm1T1UKEnfPcuXVwKfjODvb53oI_8oTXJ.jpg

 

OgAAAKfLbwPaXt58fW03Kx1CsSKRGEn8d2jFLUTDjq8BiPkLVf1HC-5jjbmYot-yTVOKlhHEKvdvsHAY5XhW9HpRRKkAm1T1UAjAjoI0FNGEwo-jmwyEkTJdeBEs.jpg

 

OgAAACkyNv8VoRKeZSOfR4Kw-LBb6gEzh0IUW14Z0HzAazXYHenuMOVUXhoqTcbQufIzsQs8HHRdQU8L7BJycq9tOOMAm1T1UDXITbXbwpN3GOwy2g-_5y1fjLtm.jpg

 

Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=8502515905204552553&aid=1329749280&pid=1329774480730

 

PQAAAOqeX6dfjfyHlTYf7GZpl9LQl0D3foNkRAplwaizhZOHX6ojeVj94vscX5dKymzZojpVH1-OlYqtNFvCFG_5_tgAm1T1UGizwVlPWaEmFskxTkyWyu5Y8EPL.jpg

 

SE EU AJUDEI , AGRADEÇA *--*

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for windows 7 , executa como adm , aqui ainda pega , porque ai nao pega ? , e voce talvez possao nao ter as dll para o uso do hack , tente se imforma mais no PACOTE DE FERRAMENTAS NECESSARIAS PARA USO DE HACK *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

MAN EU MESMO CRIEI OS PRINTS... ATE EM TANTO QUE NO NORMAL NAO TEM PRINT E PROVAS , ENTAO ESTOU COLOCANDO UM POST QUE MUITOS PODEM VER QUE É EXTREMAMENTE VERDADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu venho aqui ajudar voces , e voces me tratam assm... Sao por isso que maiorias dos melhores hack nao estao aqui! , sabe so quero ajudar , que gosto agradeça, que nao gosto , feche a janela , agora pra que criticar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.