Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre PVp

muker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal,tudo bem com vocês?

Estou aqui hoje para pedir ajuda,sei que muitos vão me chamar de noob, me xingar,ate mesmo me humilharem,mas não me importo,é o seguinte:

Hoje eu estava bem de boa jogando GC,quando tive vontade de ir no PVP(coisa que eu não fazia muito tempo,essa é a sétima vez que eu fui no pvp.Motivo:Hacks¬¬).Entre em uma sala escrito"invictos A+",ai eu pensei"os caras devem ser bons,talvez eu melhore se lutar contra eles".Perdi quase todas,até que na ultima partida(6º)o parceiro do Lider da sala saiu e ficou ele contra eu eo meu pco, demos x1 pra ele, mas ele tava de hack de mp.Blz,ganhamos,fui removido da sala, no lobby tava uns caras falando em hack ai eu comentei"putz usa hack em pvp é sacanagem,só usa quem não sabe jogar, ou quem gosta de estragar a diversão dos outros".

Depois disso,um cara(não vou revelar o nick)me falou por pm"perdeu e ta chorando??"

nem liguei,ai começou a me xingar,ficou nisso uns 25 min,ai falei"vc não tem coisa melhor pra fazer?",ele pediu X1,falei tá blz vamos,ele foi de sieg e eu de Jin(ambos nv 79, só que ele queria ir de A+).Foi tudo mto rápido,eu fui pra cima dele,ele me deu um agarrão e perdi metade do meu HP,ele me deu agarrão seguido,até eu ficar com uma vida,e falando "só" "já?" "kkkk",nem ligo pra isso pois estou acostumado,GC de hj em dia só tem gente assim.

Depois ele começou a me xingar,essa foi a primeira vez que eu fiquei tão nervoso,já perdi pra um cara casher,um que só dava agarrão,eu não aguentei,fui no lobby,e falei "fulano ta com hack na sala tal"e comecei a mentir só pra ele se dar mal.Não pensei antes de agir,sei que sou muito mais nub que ele por ter feito isso,mas venho aguentando isso por uma semana(Sim,uma semana,nunca fui disso,sempre fui calmo,tranquilo,tanto no GC quanto na vida real,sempre aguentei xingamentos desde pequeno por ser gordinho,graças á deus não sou mais XD).Por isso vim pedir ajuda,quero saber se alguém ai pode me ajudar a ficar mais forte no pvp,me "treine",me de dicas de como melhorar,Sei que vcs provavelmente vão rir de mim mas tudo bem,não me importo,só quero ficar melhor que esse cara e derrotar ele pra ele parar de encher o saco.Sei que muitos vão achar este tópico inútil,mas não aguentava mais isso,aguentei 15 anos inteiros,chegou a hora em que eu explodi.

Obrigado e se o Tópico estiver em área errada,por favor peço que o movam para a área certa

Esse foi meu desabafo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra vou te dar uma dica:

Nunca jogue PvP sem deixar seu kack no gatilho, se o PvP estiver rolando na boa ai vc não ativa o hack, mas se vc perceber que o FDP ta usando hack

ai vc ativa HP hack e MP hack, e vai com tudo pra cima dele.

Fogo contra fogo, os hack noob otários acham que eles são os únicos que sabem usar hack, comigo a porra fica seria.

Link para o comentário

Kra vou te dar uma dica:

Nunca jogue PvP sem deixar seu kack no gatilho, se o PvP estiver rolando na boa ai vc não ativa o hack, mas se vc perceber que o FDP ta usando hack

ai vc ativa HP hack e MP hack, e vai com tudo pra cima dele.

Fogo contra fogo, os hack noob otários acham que eles são os únicos que sabem usar hack, comigo a porra fica seria.

Eu até tenho vontade de fazer isso, só que eu tenho medo de ser banido >.<

Link para o comentário

Sei bem como é isso manolo, chega uma que não da mais pra aguenta, e libera toda a raiva mas infeliz é assim mano, não liga pra isso, noob é mais ele que usa hack, mas você perdeu com honra mesmo o cara com hack você luto ate o fim, então parabéns ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

man eu n sei muito n mas se quiser alguma ajuda era jin user parei de jogar com jin pq os mlk da guild tava bolado q n conseguiam me ganhar mas msm depois de parar ainda ganho deles de jin

sei algumas coisas do sieg do Zero da amy da arme e da lire se quiser ajuda atualmente sou avatar user e man nunca perca a honra de jogar pvp sem hack pois ai vc se tornarar uma pessoa igual a ele eu nunca usei hck em pvp e nunca vou usar vlw ate +

Link para o comentário

Obrigado á todos,parece que o problema foi resolvido,realmente muito obrigado pelo apoio,vocês me ajudaram muito,fiquei muito feliz com isso, sempre fui meio forever alone, então não tinha ninguém que poderia me ajudar, Por isso vim pedir ajuda pra vcs e não me arrependo XD

Realmente muito, muito mas muito obrigado:corado:

Link para o comentário

Que historia ein

Isso é normal estranhamente normal mas é a verdade -.-

Se vc quiser uma luta so de curtisao sem ximgamento

Apenas trokas de golpes me add ae no gc que eu posso te dar dicas e vc pode dar alguma pra min tbm ^^

Nick: Dionasyos

Link para o comentário

EU TE AJUDO

zuera so muito ruim no PVP mais ignore esses idiotas cara agarrao e o que mais da dano e tem certas pessoas que mao deixao voce levantar ja esta tentando dar outro mais nem liga vei.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Cara, Rlx esses nub q usa hack e pq nao sabe jogar Eu era 73% em PVP na season 2 quando começou a chegar os hakers fui para 37% treinei mas um pouco hj sou 50 % kra eu era top no rank mensal mas graças a esses hackers infelizes hj sou pior N use hack em pvp Treine no praticar pesquise no youtube alguns dash e treine bastante essa e minha dica se quiser me add meu nick e "poshery"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.