Orion™ 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Click kill crakeado.(Infinito).Recuso imitações Orion™ ~iOlá Olá galera resolvi postar o Click kill crakeado pra vocês. Tutorial. 1º extraia os arquivos para área de trabalho. 2º Abra o injector " N-INJECT " Exec. Como ADM. 3º Clique em browse 4º Do lado vai aparecer " Dll Files " Mude para " All Files " 5º Selecione o arquivo chamado Clickill 6º Divirta-se muito Com esse ótimo hacker. Download Abaixo. - Scan abaixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembrando todos os vírus são inofensivos o avast não detecta nada ! ´' Só funciona em Win 7 e Vista. Win xp não funcional Obs; Vai dar um erro assim que injecta ai da " ok " nesse erro E depois aparece " Sua diverssão em primeiro lugar " De " ok " tão bem . Orion™ eu não confio porque da esse erro ? - Re: Porque é pra burlar o sistema Que conta os dias que o hack ira vencer. Porque você não postou um print ? -Re: Porque não iria adiantar a não ser que vocês queira que eu poste , me fala o geito se quer que poste da imagem do erro que burla .. Em fim vocês falam ai. Se o menu não aparecer Baixe os seguinte programas Visual basic C++ e Net Framework 4.0. No site abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se der erro da falta de DLL digite o nome dela , e baixe-a. No site abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Falou não se esqueça de agradecer , Pois isso me ajuda bastante e me incentiva a continuar fazendo tópico pra vocês. Xau . ´' Bom carnaval para todos ! ----------------------------------------------- Editado pediram pra min posta as funções Print das funções Viu eu ainda tenho o trabalho de ler todos os comentários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomaloucos 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 lixo n pega nao abaixem da dc :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: seu :emo: fdpta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikeh.georg 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Aqui esta 100% funcional Você disse no seu outro post que demorou horas para colocar cores e talz estou vendo que pego o geito facil heim parabens ! ##### -Look3R_ ####### EDIT > Eu Salvei como dll e esta funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaicag 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Posta o as opções que ele tem e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conservania 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 conteudo funcional?alguem por favor me responda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelhernande1337 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Vou testar agora, qualquer coisa eu volto para falar ! Hacker funfando 100% eu testei no win xp sem nenhum error ! Se não apareçer menu e so apertar insert no seu teclado ! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orion™ 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Muito obrigado a todos galera que me apoia e que testa minhas egenhocas é muito bom ler isso e será sempre 1 prazer postar pra vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyszz 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 varios trojans , nao aconselho que baixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orion™ 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Tem trojan mais não faz mal para o pc pois o Avast nãn detecta nada! E parem de tentar ferrar meu tópico se eu tomar close [ x ] eu nunca mais posto ( Eu acho ) Vou testar agora, qualquer coisa eu volto para falar ! Hacker funfando 100% eu testei no win xp sem nenhum error ! Se não apareçer menu e so apertar insert no seu teclado ! :nice: [/color][/size][/font] Exatamente mais se aperta insert e o menu não aparecer Baixe os programas necessário Funfou mesmo no win XP ? Se mais alguém falar que funfou vou editar e postar funcional no win xp tão bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamer2244 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 [/size] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Venha para a One Cheats! Vagas abertas na Staff: Administrador: 1 Vaga Moderador: 3 Vagas Moderador Combat Arms: 2 Vagas Moderador Grand Chase: 3 Vagas Moderador CrossFire: 3 Vagas Moderador Point Blank: 3 Vagas Desing: 2 Vagas Game Zone: 2 Vagas Venha logo para a One Cheats:Acessem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Você gosta de ser um idiota né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelhernande1337 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Depois da uma lida no mp que eu te enviei Orion ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasconect 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 crackei ele no msg clicklill 5 dias gratis sem dc abraçs se ajudei agradeca poin nao vai cai o dedo ne quebra o teclado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††LordMadara†† 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Cara Nem Deu Fui Entra No Jogo Na Tela De Login Da Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orion™ 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 one cheats Cara tu ta de sacanagen né ? Tanto tópico antigo ai vem divulgar logo no meu pra ferrar meu início na web cheats. Ban nesse cara ? [ x ] Pf. Cara Nem Deu Fui Entra No Jogo Na Tela De Login Da Dc Qual seu sistema operacional ? -Re: Eu testei aqui assim que você comentou e funfou testei só pra ver. Em fim.. Qual seu sistema fala ai , pra min tenta arrumar . crackei ele no msg clicklill 5 dias gratis sem dc [/size][/font] abraçs se ajudei agradeca poin nao vai cai o dedo ne quebra o teclado Que isso jovem ? Eu fui o primeiro a postar não vai estragar minha felicidade não em. se você crackeou posta ai que eu testo! Depois da uma lida no mp que eu te enviei Orion[/color][/size][/font] Já li já respondi eu leio tudo de todos. Sou rapido . iRs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Belo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigiomoraes 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 como eu ja usei o click kill antes o de 5 dias, apareceu que ta com 0 dias, e num entro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orion™ 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Man tu fez alguma coisa errada Pode crer aqui funfa infinitamente .. U.U 'RS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudsoncp0 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Ué cara não entendi kd a dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orion™ 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Mano a dll e formato .txt.dll Leia o tópico atentamente para saber como injetar o hack. Não se esqueçam de agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orion™ 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Aqui esta 100% funcional Você disse no seu outro post que demorou horas para colocar cores e talz estou vendo que pego o geito facil heim parabens ! ##### -Look3R_ ####### EDIT > Eu Salvei como dll e esta funcional Sim , Mas nas propriedades continua com modo de execusão como bloco de notas mais , é normal não tem como tirar pois eu editei a dll. Não se esqueça de agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didi-x3 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 vamo ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System.dll 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 cara aki em casa não funfo uso win xp quando injeto o jogo fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamer2244 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Funciona no xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orion™ 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Eu avisei : " Win xp aberto para testes vou editar , win xp não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamsfaill 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 mas pq ele vem como documento de texto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados