Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hit,AutoKil,HP,MP,VacMonster,Stage,GP,NoWait3Socon] (Pcheats)Ch BGC V3.0 [20-2]

Cibele-Malta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pecheats V3.0 [15\02\12] funcionalidade 100%

3.png

funçoes:

1 Hit

AutoKill

Hp full

MP full

Plaza GP

Na vac Monster

*Chat

*Stage

Tutorial:

1- Veja o Scan :

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

2- Baixe o hack :

DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3- Execute o hack (se win 7 como adm) ira abri esta pagina:[/COLO:timido:]

dfkjjdfnvj.png

4- Clicke nos dois anuncios que iram aparecer e depois em "Opem trainer".Irá aparecer isso:

jkzdfnzdnfnedaikn.png

5- Apra seu patch do GC espere dar 100% e press enter.O hack abrirá e ficará assim :

3.png

6- Enjoy your hack

Aki pessoal:O hacke é funcional os prints abaixo mostram eu jogando com esse hack e provam a funcionalidade do one hit e do autokill,os outros tambem estao funfando porem nao coloquei o print da funcionalidade de todos se nao o topico ficaria muito grande

Ota coisa: Os creditos pela criaçao do hack : MiguelGZ & Dark_king

GrandChase20120210_191512.BMP

Autokill

GrandChase20120210_191808.BMP

One Hit

Agradeçao(se quiser)Comenten(se quiser) Critique(se quiser mas pegue leve ai :) )

Qualquer duvida poste , verei oq eu posso fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Cibele-Malta] Cria vergonha na cara copiano meu tópico cara ¬¬ .Se nun teve ne a boa vontade de muda o titulo seu lixo.Poha cara vai da CtrlC CtrlV otro lugar mano aqui meu post oh! igualzin. (po cara fico mo tempo tirano print colocando cor pegano scan pra copia mano ?)

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1476469-hit-autokil-hp-mp-vacmonster-stage-gp-nowait3socon-d-pcheats-ch-bgc-v4-0-15-02-a.html

Link para o comentário

bora ver ce funfa en teste ta

se funfa eu edito

naoooooooooooooooooooooooooooooooo fuuuuuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnfffffffffffffffffffffffffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:triste:

OcfFb.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.