-WodojO- 11 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Olá pessoal , hoje vou ensinar para vocês usuários q freqüentam a Web Cheats oque é um Addon , para q ele serve , como instalar ele , oque é plugins , para que serve , como instalar , oque é Mod's para que serve e como jogar e vou ensinar tambem como você faz para ter Binds e oque quer dizer a palavra Bind. No final desse tutorial vou desponibilizar os melhores Addons na minha opinião , como eu sempre pesso nos meus Tutoriais para q não de Ctrl + C , Ctrl + V e bote em outros Forums então vamos la: Oque é Addons? Addons é um conjunto de plugins que gera os status e falas, por exemplo multikill, headshot, ultrakill, EXPLODE esqueletos, mostra o rastro das balas, voa sangue pra todo que é lado e ajuda na administração do servidor. Ou quer dizer aquelas falas aqueles textos e muitas outras coisas q acontecem no server eh gerado pelo Addon. Oque é um Plugin? Plugin é oq completa os Addons ou seja se vc intender dos addons vc ja vai saber para q serve o Plugin , vou explicar só para quem não tem uma noçao , plugins é os efeitos como saindo mais sangue da cabeça , como a cor das letras do server , ETC , e também para vc jogar outros Mod's. Se você quiser Criar algum Pluguin Clique neste link e leia o tutorial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Oque é Mod's de Counter Strike? Mod's q dizer os modos de jogo como o Counter Strike tem muitos modos de jogo vou dizer alguns para dar uma base , vou citar os mais conhecidos: CS Normal , Pega Pega , Bunnyhop , Deathrun , GunGame , Zombie Mod , Soccerjam , Surf , Deathmatch , Knife Mod , Superhero , Paintball. Esses na minha opiniao são os mais conhecidos e os melhores , entao vou falar oque cada um tem que fazer , por exemplo como fazer para jogar cada um , e oque tem como finalidade esse Mod. CS Normal - Tem como finalidade matar outros players , não tem muito oque explicar pois é o CS normal. Pega Pega - A finalidade é você fugir e Pegar , por exemplo se você ter q pegar vc vai ser Verde e se você tiver que fugir você vai ser Branco , alguns addons ele aparece ali no ado você que pegar ou você tem que fugir. Bunnyhop - Esses tipos de mapa tem como finalidade ir passando dos nivels você tem que ir pulando e passando os obistaculos. Deathrun - Tem como finalidade os TR's fazerem com que os CT's caião nas armadilias. GunGame - Você tem que ir matando os outros Players , e quase igual o normal mas vc não pode comprar arma você tem que ir matando os outros para ganhar. Zombie Mod - Tem como finalidade em cada partida , um ou mais players virarem Zumbis com o Virus e os outros matarem eles. Sorccerjam - Tem como finalidade você jogar Futebol , é só vc passar por cma da bola q vc pega ele , se vc apertar E vc vai tocar bola , se você apertar G vai acinar o turbo , e se você apertar Q você vai poder evoluir os seus Stats. Surf - Tem como finalidade matar outros players tambem em alguns mapas , outros vc tem q chegar em um lugar para Zerar o mapa. Deathmatch - Tem como finalidade só matar outros players tambem , só que você morre e ja volta. Kinife Mod - É em mapas que os players só podem jogar com facas. Superhero - Tem como finalidade evoluir e ganhar XP , assim você pode escolher um Superherói para ser. Paintball - Tem como finalidade matar outros Players , mas você joga com armas de Paintball mesmo e joga em mapas especiais. Oque é Binds? Binds é como se fosse uns atalhos para você usar no seu server como se você apertasse F1 e abrisse o Menu de ADM , Etc. Se você quizer criar uma Bind personalizada com som É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se quizer criar um Bind normal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aki abaixo postarei uma lista dos melhores Addons que eu conheço , como é de confiança os addons q irei postar acho q não é necessário Scan: Addons Principais - Counter-Strike 1.6 CS Online 4Fun Addons 2009 Conteúdo: - AMX Mod X 1.8.1 - Metamod 1.19 - HLBooster 2.4 - WebMod - CS Bot (opcional) Vantagens: - Vários plugins para 4fun; - Versão NoSteam já vem com a Atualização do HLDS; - Configurado para 4fun; - Menu tecla H, com as configurações principais; - Configurado para redução de LAG no servidor. São 26 plugins no total (21 ativados e 5 desativados) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] CS Online Mega Addons Conteúdo: - AMX Mod X 1.8.1 - Metamod 1.19 - HLBooster 2.4 - WebMod - CS Bot (opcional) VANTAGENS: - Hack Hunter anti-cheats; - Já vem com a Atualização do HLDS; - Configurações MIX, CF, CPL e 4FUN; - Menu tecla H, com as configurações principais; - Configurado para redução de LAG. São 21 plugins no total (14 ativados e 7 desativados) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Addons Temáticos - Counter-Strike 1.6 CS Online Zombie Addons 2009 Conteúdo: - AMX Mod X - Metamod - Webmod - CS Bot (opcional) Alguns Plugins: - Zombie Plague (Zombie Plague Mod - Ultima versão 4.3!) - Zclasses (Classes zumbis) - Extra Unlimited Clip (Item extra: Munição infinita e não recarregável) - Corpse (Classe de zumbi que absorve energia de cadáveres) - Zombie Stixsworld (Novas classes de zumbis) - Climb Zombie (Zumbi que pode escalar paredes) - Rounddraw Blast (Se a rodada empatar todos serão aniquilados) - ZM ambience (Som de ambiente estilo Zombie Swarm) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] CS Online Death Match Addons Conteúdo: - AMX Mod X 1.8 - Metamod 1.19 - Booster 2.4 - HLguard 1.8 - Podbot 2.5 Alguns plugins: - SpecList - (Mostra quem está te vendo) - HS Slowmotion - (HeadShot em câmera lenta) - BackWeapons - (Arma primária aparece nas costas) - Advanced Tracers - (Mostra os rastros de tiro) - AMX Gore Ultimate - (Quem morre explode) - High Ping Kicker - (Kika quem tem ping alto) - Anti-AFK - (Kika os aways) São mais de 20 plugins. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] CS Online GunGame Addons Conteúdo: - AMX Mod X 1.8.1 - Metamod 1.19 - Booster 2.4 - Podbot (desativado) Plugins ativados: - GunGame - (Plugin GunGame) - C4 Timer - (Timer da C4 ) - Anti-AFK - (Kika jogadores que ficam away) - SpecList - (Mostra quem está te assistindo) - AutoLang - (Detecta a Linguagem Automaticamente) - No Retry - (Não deixa o jogar usar o retry/reconnect) - Bullet Damage - (Indica dando causado) Plugins desativados: - AMX PodBot Menu - (Podbot menu) - AMX Gore Ultimate - (Explode esqueletos) - Announce Admins Entrance - (Anuncia a entrada do ADMIN no server) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] CS Online Zombie Addons Gold Edition Conteúdo: - Zombie Plague 4.04 - AMX Mod X 1.8.1 - Metamod 1.19 - HL-Booster 2.4 - HL-Guard 1.8 Plugins especiais: - Zombie Plague Mod - ZM Ambience - (Som de ambiente zumbi) - Radar - (Mostra a aproximação do zumbi via radar) - Weather - (Chuva e neblina no servidor) Plugins complementares: - Speclist - (Mostra quem está te assistindo) - Weapon Icon - (Ícone da arma) - Bullet Damage - (Indica dando causado) - Advanced Tracers - (Traço das balas) - Laser Mine - (Mina terrestre; say /lm) - AMX Parachute - (Pára-quedas) - Mortal Misc Stats - (Mortal combat miscstats) - High Ping Kicker - (Kicka Jogadores com ping alto) - AMX Gore Ultimate - (Explode esqueletos) - Connect Announce - (Anuncia a conexão de novos jogadores) - Anti AFK - (Aways serão kikados) - Contador - (Contagem de frags ao longo do round) - Round Draw Blast - (Se o round empatar todos morrem) - Rate Manager - (Ajustes de Rate para reduzir o lag) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] CS Online Surf Addons Conteúdo: - AMX Mod X 1.7.6 - Metamod 1.19.0.31 - HLGuard 1.8 - HLBooster 2.4 PLUGINS: - BunnyHop (Pule igual a um coelho) - Open Jail (Abra a jaula quando cair nela; console open_jail) - CS SurfBoards (Adiciona uma prancha de surf; console: amx_createnpc) - Surf Olympics (Plugin para mapas surf, exibe velocidade, colocação, etc) - AMX Parachute (Adiciona paraquedas; say /buyparachute) Tamanho: 9.4mb [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SuperHero Mod Conteúdo: - AMX Mod X 1.76c - SuperHero 1.18e - Ultimate Gore v1.5 - Ultimate KillStreak Advanced v0.6 - Metamod 1.19 Ativando o SuperHero Por padrão, o SuperHero está desativado, caso queira usá-lo vá em: "...\addons\amxmodx\config\shero" e abra o arquivo shconfig.cfg, na linha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mude o valor do sv_superheros de 0 pra 1. Tamanho: 9,0mb [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Soccer Addons Conteúdo: - AMX Mod 2006.3 - Booster 2.4.0.0 - MetaMod 1.19 - StatsMe 2.8.3.27 - ChickenMod - Plugins Soccer Jam - Mapa: joccerjam.bsp Tamanho: 10,7mb [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Aprenda a jogar SoccerJam, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Multi Addons Os Mods: - Deathrun; - Bunnyhop; - Pega Pega; - GunGame; - Zombie Mod; - Soccerjam; - Surf; - Deathmatch; - Knife Mod; - Superhero; - Paintball; - Modo Normal. Conteúdo: - AMX Mod X 1.8.1 - sXe Injected 6.0.2.9 - Metamod 1.19 - HLBooster 2.4 Vantagens: - Addon com os mods mais conhecidos; - Já vem com o fix (Protocolo 48); - Binds para CF,MIX & 4Fun; - Trocar os mods pelo menu H; - Downloads por FTP (2 Ftp's); - Menu tecla H, com as configurações principais; - Configurado para redução de LAG no servidor; - Configuracoes gerais em apenas 1 arquivo. Plugins: Plugins Personalizados: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Plugins Padroes: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Plugins Deathrun: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Plugins Bunnyhop: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Plugins Pega Pega: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Plugins GunGame: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Plugins ZombieMod: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Plugins Soccerjam: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Plugins Surf: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Plugins DM: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Plugins KnifeMod: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Plugins SuperHero: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Plugins Modo Normal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Plugins Paintball: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA]Créditos: Tutorial: xWododojOx (EU) Addons: CS Online Tópico: xWododojOx (EU) [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Muito BOM! levou meu tanks , vc flow pra mim fazer neh? mais vc mesmo FEZ xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Pois é é q pensei que você não ia fazer , daew para facilitar sua vida ta aew , prontinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~RennaN~~ 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Gostei agradeci pois esclareceu metade das minhas duvidas ,sobre o assunto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 19 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Q bom q gostaram pois tive q digitar bastante to com os dedos doendo ate agora , mas o importante esta aew , vocês aproveitaram! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tauros849 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 CS Online Zombie Addons 2009 Citação: Conteúdo: - AMX Mod X - Metamod - Webmod - CS Bot (opcional) Alguns Plugins: - Zombie Plague (Zombie Plague Mod - Ultima versão 4.3!) - Zclasses (Classes zumbis) - Extra Unlimited Clip (Item extra: Munição infinita e não recarregável) - Corpse (Classe de zumbi que absorve energia de cadáveres) - Zombie Stixsworld (Novas classes de zumbis) - Climb Zombie (Zumbi que pode escalar paredes) - Rounddraw Blast (Se a rodada empatar todos serão aniquilados) - ZM ambience (Som de ambiente estilo Zombie Swarm) Clique aki para fazer o Download e para ver os Detalhes Nao, consegui baxa ele, so fika carregando e depois da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 19 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Acabei de testar o link aki. Esta bom , normal , acho q o erro é aew. Mas blz , aconselho voce baixar o Multi addons , é o melhor em minha opinião ja vem com todos os mods , mas cada um é cada um. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrad 1 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Q bom q gostaram pois tive q digitar bastante to com os dedos doendo ate agora , mas o importante esta aew , vocês aproveitaram! e ruim pa escreve mas no final todos elogiam seu trabalho isso e otimo:):):) meus fans usam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 20 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Sim como eu comentei , o importante eh isso q o pessoal aew goste e ajude né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhas166 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 cara o multi addons aki em casa nao vai não e o dowload do soccerjam tah espirado (: e otimo o topico mais os dowloads vc copio de É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se coloke os devidos creditos fora isso tah bom mais me ajuda POR FAVOR Com o Multi addons msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 21 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Amigo , estou aki para exclarecer duvidas. Então post aki que eu irei responder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 21 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Nossa cara muito bom fixo merecido vou dar uma modificada radical no meu server quando eu tiver uhashuauh. Vlw por compartilhar. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Rigan~ 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 esses addons funcionam para cs source? caso nao. você tem algum que funcione ou onde eu posso arranjar um? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 22 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Mano esses sao só para 2.6 mesmo , mas vou dar uma olhada aki se achar eu posto aki pra vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tauros849 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Kara pra bota o multi-addons tem que exclui a pasta addons? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 22 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Sim , pois se não vai ficar um Addon encima do outro. Eu conselho mais é reinstalar o CS. Mas excluir também serve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleos 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Ae eu baixei esse multi addon e to com uma duvida. Como eu faço para trocar de mod? Ex: Trocar do mod do cs normal para o mod super hero. Bom é isso desculpa pela pergunta é que sou novo em servers de cs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 25 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Cara , vc aperta H quando estiver la no seu sv (de adm claro) e aperta troca de Mod rapido , daew vc escole . Espero ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafe com leite 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 lol vlw men!!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 31 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Obrigado pessoal , espero estar ajudando mesmo qualquer duvida poste ou me mande um MP , mais voltando ao tópico qualquer coisa atualizo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
molekenaldo 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Po muito obrigado. estava procurando CS MEGA ADDONS (com bot) direto. E todos os link estavão quebrados. só achei aqui mesmo. Valeu mesmo Belo Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackshepp 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 ~*TanKs~*:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuscaamano 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Alguem pode me passar a bind do [ RESTART GAME ] com son speak do MARIO BROS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrad 1 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 ';715993"]Olá pessoal , hoje vou ensinar para vocês usuários q freqüentam a Web Cheats oque é um Addon , para q ele serve , como instalar ele , oque é plugins , para que serve , como instalar , oque é Mod's para que serve e como jogar e vou ensinar tambem como você faz para ter Binds e oque quer dizer a palavra Bind. No final desse tutorial vou desponibilizar os melhores Addons na minha opinião , como eu sempre pesso nos meus Tutoriais para q não de Ctrl + C , Ctrl + V e bote em outros Forums então vamos la: Oque é Addons? Addons é um conjunto de plugins que gera os status e falas, por exemplo multikill, headshot, ultrakill, EXPLODE esqueletos, mostra o rastro das balas, voa sangue pra todo que é lado e ajuda na administração do servidor. Ou quer dizer aquelas falas aqueles textos e muitas outras coisas q acontecem no server eh gerado pelo Addon. Oque é um Plugin? Plugin é oq completa os Addons ou seja se vc intender dos addons vc ja vai saber para q serve o Plugin , vou explicar só para quem não tem uma noçao , plugins é os efeitos como saindo mais sangue da cabeça , como a cor das letras do server , ETC , e também para vc jogar outros Mod's. Se você quiser Criar algum Pluguin Clique neste link e leia o tutorial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Oque é Mod's de Counter Strike? Mod's q dizer os modos de jogo como o Counter Strike tem muitos modos de jogo vou dizer alguns para dar uma base QUOTE] detalhes que eu tenho duvida !!! posso add mais alguma amx?? :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:mad::D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D: cara me explica tem como eu add mais algumas amx que pega?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thierrys 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Parabens tah de parabens msm . muito bom seu trabalho se quiser trabalhar pra mim mi add msn : [email protected] ;) :):) Parabens. Está Ótimo o seu Projeto Se quiser um bom emprego comigo, adicione lah no msn : [email protected] :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados