~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Bom, o que vou postar aqui é minhas experiências e testes. Quem não credita, basta não ver o tópico, não precisa vir falar besteira. Primeira arma: Anaconda-Adv Onde jogar: OBS: Recomendo jogar de 1 em 1 caixa. Ganhei ela com 1 só. :P Segunda arma: D.E Camo Onde jogar: OBS: Também recomendo jogar de 1 em 1. Print de hoje. Tô com raiva ainda. :( Terceira arma: XM8-ADV Onde jogar: OBS: Recomendo de 10 em 10 caixas. Uma das mais fáceis. É isso, pra finalizar eu também não acreditava em truques no Black Market, mas depois de hoje, mudei completamente minha opiniao. Espero que consigam. ^^ Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gigdin~* 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Cara, Bem Legal o Seu Totorial. Otimo Topico Bem Organizado. Vou Ver Se Consigo a Desert Camo. Obrigado Por Compartilhar. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 20 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Jounin , para mim black market é pura sorte. Como exemplo , rodei 450K de zp na ak scope , e até hoje nunca ganhei nada na roleta da ak scope , a nao ser cupom , e 1 milhão de gp. Esse negócio de macete de black market , eu nao creio muito , até porque , já tentei umas 8 veses , e nunca consegui Resumindo , black market é mais pra voce perder do que ganhar , para mim , nao existiria black market , e sim venderia as armas na loja por zp permanente. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Jounin , para mim black market é pura sorte. Como exemplo , rodei 450K de zp na ak scope , e até hoje nunca ganhei nada na roleta da ak scope , a nao ser cupom , e 1 milhão de gp. Esse negócio de macete de black market , eu nao creio muito , até porque , já tentei umas 8 veses , e nunca consegui Resumindo , black market é mais pra voce perder do que ganhar , para mim , nao existiria black market , e sim venderia as armas na loja por zp permanente. É, mas eu tô dizendo, não acredito q exista um truque universal, mas pelo menos nessas armas ai em cima, eu ACREDITO e tenho provas de que tem. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Jounin , para mim black market é pura sorte. Como exemplo , rodei 450K de zp na ak scope , e até hoje nunca ganhei nada na roleta da ak scope , a nao ser cupom , e 1 milhão de gp. Esse negócio de macete de black market , eu nao creio muito , até porque , já tentei umas 8 veses , e nunca consegui Resumindo , black market é mais pra voce perder do que ganhar , para mim , nao existiria black market , e sim venderia as armas na loja por zp permanente. Concordo um pouco. Concordo que deveria ter armas de ZP permanent no item shop. Mais discordo de não ter Black market, porque é lá onde mostra a sorte das pessoas.... E outra, tambem sem black market, ninguem nunca ia ser fail, fazendo com que fique menos investimento a z8games. Abraços Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natan82 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Joguei naquele ponto que voce disse que ganhava Desert Eagle Camo e apareceu igual seu Print Eu tenho que jogar no Ponto que voce mostrou ou um pouco depois dele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Joguei naquele ponto que voce disse que ganhava Desert Eagle Camo e apareceu igual seu Print Eu tenho que jogar no Ponto que voce mostrou ou um pouco depois dele? Se foi igual no print, tenta um pouquinho antes, mas é naquele ponto mesmo. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Jounin , para mim black market é pura sorte. Como exemplo , rodei 450K de zp na ak scope , e até hoje nunca ganhei nada na roleta da ak scope , a nao ser cupom , e 1 milhão de gp. Esse negócio de macete de black market , eu nao creio muito , até porque , já tentei umas 8 veses , e nunca consegui Resumindo , black market é mais pra voce perder do que ganhar , para mim , nao existiria black market , e sim venderia as armas na loja por zp permanente. Cara, Voce Roleto 450k De ZP. E Nao Ganho a AK Scop? Voce Nao Tem Sorte No Black Market. Eu Roletei Nela Uma Vez e Ganhei Ela. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo180 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 manow gostei do tuto bem organisado vlw mesmo agr eu rodei ingual tu e guanhei desert camo pode ver la nick Junirov9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 manow gostei do tuto bem organisado vlw mesmo agr eu rodei ingual tu e guanhei desert camo pode ver la nick Junirov9 Eu vi la sua acc, Juniorv9, parabéns cara! Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom1074 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 amigo seu topico e bom eu respeito sua opiniao mais na minha acho que é mais sorte porque eu tava vendo o cara ai que rodo 450 k na ak-scope e nao ganho eu rodei 30 k na ak-scope e eu ganhei... mais vlw bom topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.069 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Quase tirava a xm8 adv Obrigado por nos ensinar estes truques Obrigado mesmo Abraços thanks dado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekoxp 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Pra mim o BM é sorte, já ganhei armas jogando aleatoriamente na roleta, mais vou testar msm assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiografiaBr 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 nao existe bug ou um hack pra black market é a sorte, se quando roleta so em um lugar tem mais % de vim sua arma , pode confia tenho kriss , xm8 adv, m4a1 custom , desert eagle , anaconda adv , 2 beretta e etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanavo 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Otimo Topico mais nao consegui a D.E camo mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djnogueira 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 UHUHUH ganhei 4 xm8-adv com 35 crates easy o bug da d.e camo e no meio e da mause royal e la no final ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yorhanx 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Tópico muito bom Centralizado e bem formatado com prints e dicas mas na minha opinião black market é uma questão de sorte, sou um exemplo disso, faz 3 anos que jogo crossfire (comecei no inicio de 2010) ja joguei mais de mil veses no black market e nunca ganhei nada permanente! tá aí a prova! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Pura verdade, eu já ví umas 30 vezes armas no BM, entre as de GP, ZP e repetidas, mas já ganhei 4 nos lugares aonde o pessoal coloca :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giolex2 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Concordo não há corte ou truque é apenas sorte na minha conta e eu tenho duas armas do mercado negro apenas com GP.... dom esta conta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natan82 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Consegui ganhar a Desert Eagle Camo, rodei a primeira crate no meio e a segunda no ponto que você mostrou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mercena 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 manuh torrei meu gp todo e nao consegui xm8 passa seu msn ti passo minha acc pra tu faze pra min! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados