Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TuTorial Retalha e Vingador

Posts Recomendados

darksin2.png

Olá tudo bem?'-'

Gente eu to postando aqui a vocês um mini tutorial de Vingador/Retalhador,para aqueles que querem se especializar nas classes,sei que o tutorial não ta tão bom,mas, com o tempo eu vou Melhorar.

Configurações:

Para mim essas são as melhores configurações em vez de setas.

Se quiser continue com as setas mesmo. ‘-‘

Todas as configurações são boas, algumas até melhoram a sua jogabilidade, para melhor entender,seria o seu jeito de jogar,quando for fazer alguma movimentação ou um ataque, nunca se afobe por que você SEMPRE erra(nem sempre '-').

Configuração 1

(5) = Cima

(2) = Baixo

(1) = Esquerda

(2) = Direita

Configuração 2

(i)= Cima

(k)=Baixo

(j)=Esquerda

(L)=Direita

Configuração 3

(´)=Cima

(~)= Baixo

(ç)=Esquerda

(])= Direita

Obs.: As configurações de acentos ficam do lado do botão ‘’ENTER’’ principal.

Obs².:Em todo o Tutorial se voçê encontrar algum comando que estiver em ''Parenteses ( )'' é para apertar os comandos ao mesmo tempo.

Vamos ao tutorial.

FLASH STEP:

Esse dash é o mais importante para você jogar de D.A., pois nele você utiliza o seu impulso para poder ter uma movimentação aérea,em todo o tutorial eu vou apresentar ele com varias formas de Comandos,dentre o Básico ao Avançado.

''Movimentação básica''

''Comandos'' (> + > + ^ + Z+>+Z+> Z+>+Z) ou ( ^ + ^ + Z + > + Z + < + Z + <), nesse dash você terá mais sombras do que velocidade,podendo ficar por um pequeno tempo a + no ar.

Movimentações Avançadas

‘’Rocket’’:

''Comandos'' >(>+^) logo após você aperte (Z + > + Z + > + Z + > + Z ou < + Z < + Z + < Z + <),nesse dash você terá mais velocidade do que sombras,chegando ao seu objetivo rapidamente.

‘’Shadow’’:

''Comandos''>(>^)+Baixo ou (>+BAIXO)(>+^)(>+BAIXO) ,esse dash eu o apelidei de pulinho,mas,na verdade é um pulinho ‘-‘,nele você pode chegar até o final da fase em uma velocidade insana é pode fazer do inimigo de troxa.

Dash de Defesa.

‘illusion’’:

Pressiona para um lado é faça o dash para o outro.

‘’Comandos’’ < + (> + ^) + (baixo + >) faça bem rápido, quanto mais rápido você fizer, você poderá passar por ataques sem levar dano, o mesmo vale para poderes, mas, não confie muito. ‘-‘

Dash de Defesa + Ataque.

‘’illusion aérea’’(Vortex):

Esse movimento faz vc ficar no ar por um pequeno tempo mais se vc fiz certo é o oponente chegar perto pode levar muito dano é como uma defesa do Lass.

‘’Comandos’’: >(>+^) Z + > +Z + < + Z ou < ( <+^) + Z + > +Z + < +Z.

Faça(> + < + > + <)só que é claro a cada intervalo aperteZ (>+Z + < +Z +>+Z).

Movimentação Para deixa o inimigo Confuso

Shadow + Front Spel com o Vingador (Invisibilidade é Ataque sônico)

‘’Comandos ¹’’ >+(>+^)+Baixo + Spel.

‘’Comandos ²’’ (Baixo+>)(>+^)(Baixo + >) + Spel.

Ele é bom para fazer delay,além disso é um otimo surpreendedor.

Obs.: Assim que você chegar ao chão você solta o poder

Shadow + Front Spel(Invisibilidade)indo para as costas.

Complicado ao extremo,os comandos estão acima podendo você escolher entre ¹ ou ²

Recomendo o ²,mas,se preferir fica com o ¹,vou esplicar como funciona.

‘’Comandos’’ ¹(Baixo+>)(>+^)(Baixo + >)² + ³(Baixo + < + Spel)

Quando vo fazer os comando de ¹ a ² que for chegar na parte do Spel³ é preciso você apertar ou para <(esquerda) ou para >(direita) tem que ser muito rapido que assim que ele chegar ao chão você solta o poder ‘-‘

Exemplo.: (Baixo + >) (>+^) (Baixo + >) ou (< +baixo)(<+^)(< + baixo)

Você varia ou para (< + Baixo)com spel ou (Baixo + >) com spel.

Tem vezes que eu faço isso tão rapido que ele chega a deslizar ‘-‘.

Tecnica de agarrão(grab)

Delay :

O Delay consiste em você trava o oponente em um lugar possibilitando dar agarrões,é o comando mais facil de se fazer,mas, não funciona muito bem contra Lagger :É aquele player que esta com ping(conhecido mais por lag ou FPS)''Vermelho'' ou seja o padrão teria que ser''Verde'' ou Amarelo(Ele é apelidado de Net da xuxa,o teleporter,carinha da net lenta,entre outros).

''Comandos'' >+ >(invisibilidade) + agarrão + > + > + (invisibilidade)+ agarrão é assim em diante.

Ataques do vingador(Combo).

Lothus & Otto Shot(Iniciante). and Black Lothus & Controle de Otto Shot.(Avançado).

Iniciante

Lothus

Lothus na parede: ‘’Comandos’’ (> + ^ + ZZZZZZZ + baixo) quando for descendo você aperta (> + ^ + ZZZZZ) é assim em diante.

Lothus fora da parede:Essa parte já é um pouco mais complicada, por que é preciso você ter um equilíbrio com seu personagem, pois se tu errar pode ser fatal. ‘—‘

‘’Comandos’’ (> + > + ^ + ZZZZ + < ZZZZ + > + ZZZZ) é bom você sempre treinar.

Dica : Quando você fizer os primeiros movimentos(> + > + ^ ou > + ^) aperte ZZZ logo depois,vá jogando pros lados ou seja : > + > +^ + ZZZ< + ZZZ+>ZZZ+<+ZZZ,faça sempre com calma,como ta no inicio do topico se você se afobar você é capaz de perder o controle do seu personagem, a lothus vem de 1 a 4 hits aéreos.[/i]

Otto Shot Básico.

Otto Shot Básico :''Comando''(Baixo + Z)''aperte para baixo é logo em seguida aperte Z tem que ser rápido é quase ao mesmo tempo,assim seu personagem vai desçer é subir,atacando o oponente...''

o Otto Shot do vingador só ocorre quando,ou o oponente esta em uma plataforma,embaixo do seu personagem ou bem do seu lado.

Avançado

Black Lothus

Ela possui o mesmo tipo de comando da lothus básica,mas,esse comando é para aqueles que estão acostumados a fazer a lothus sem erros.

A BLACK LOTHUS vai variando de 5 a uns 12 hits aéreos,uma outra dica pra puder tirar mais hits,tente ir de costas.

Pegada de costas ''Comandos''(> + > + ^ + < + ZZZ + >+ZZZ + <+ZZZ)

Levando-o : (> + > + ^ + ZZZ + >>ZZZZZ)

Jogando pros lados ''Comandos''(> + > + ^ + ZZZ + < + ZZZ + > + ZZZ + < ZZZ)

Obs.:Quando for fazer o (Z + > ou <) tente apertar (> +< + > + < + > +<).

Se você fizer tudo certo,quando for pegar o oponente é que consiga fazer a Black lothus,ao chegar no chão,é caixão e vela preta pra Ele. ‘-‘(não esqueça de agarrar)

Conclusão final : O ataque do vingador só pode ser chamado de lothus quando vc consegue uns 4 hits aereos,já a Black Lothus é quando voçê consegue no maximo 5 hits aéreos.

Otto shot Controlado:

''Comandos''(>+Baixo)+Z (<+Baixo)+Z (>+Baixo)+Z (<+Baixo)+Z.

Esse ataque é bem simples o que vc deve fazer é treinar o Otto Shot Básico primeiro.

Quando você apertar o (lado + baixo*) seguindo de Z,é nessa hora que ele vai fazer o otto shot indo pro lado que você quis.

*Pressione ao mesmo tempo

Obs.:Tem que ser rápido ao extremo,para puder fazer essa movimentação.

aconselho a ficar fazendo devagar é logo depois comece a aumentar a velocidade.

Explicando : o bom desse ataque é por que vc pode ser capaz de dar varios ataque,até mais que a black lothus,por sua velocidade é por você prender o seu oponente.

0027skillcharacterlass4.gif

Básico.

Rocket :

‘’Comandos’’ >+(>+^).

Nem sempre essa movimentação vai dar certo por que é preciso ter um pouco de agilidade para colocar em pratica esse dash..

O que vai aconteçer é que o retalha vai dar um impulso de 30 Cº(trinta graus)

Além de aumentar mais velocidade,Você consegue ter um movimento diagonal possibilitanto agarrão aéreos, Não é facil por que exige um pouco de Pratica.

Critico básico:

Começe apertando (> + Z + > + ou + < + Z + < ).

Agora vamos incrementar um ataque basico junto a esse Dash o ‘’Guan Step’’

''Guan step + Ataque''(> + ^) + (Baixo + >) + Z ou (< + ^) + ( < + Baixo) + Z.

Esplicação : ele é quase como o critico infinito,mas, não possui tanta precisão de corte é velocidade...

Avançado

Shadow:

‘’Comandos’’ >+(>+^)+Baixo¹ (o baixo tem que ser apertado é não deslizado,se não virá mushi ‘-‘) ou (baixo+>)(>+^)(baixo+>)².

Tente fazer a outra confi ² por que com ela você consegue um melhor entendimento do dash,é compare o guan step com ele...

Ele possui mais agilidade que o guan step,porém é preciso de mais treino e costume para poder fazer esse Dash corretamente.

Front Spel + Atack/Spel/Grab(agarrão):

Depois de ver os Dash vamos á algumas habilidade -D

Esse aqui não é tão complicado, é só ter pratica.

Shadow + Poder,Ataque ou agarrão

‘’Comandos¹ ’’ >+(>+^)+Baixo +Z ou Spel.

‘’Comandos ²’’ (baixo+>)(>+^)(baixo+>) +Z ou spel.

Se fizer certo o seu retalha além de dar um pulo,ele consegue chegar ao chão rapidamente.

Você pode dar um agarrão ou surpreender seu oponente com um poder.

Obs spel.:Assim que você chegar ao chão você solta o poder

Obs atack/Grab.:o mesmo acima só que o agarrão é preciso você precisionar para o lado do oponente é aperta Z.

Critico infinito:

Aqui é preciso um pouco de idéia de ROCKET É SHADOW

Por que vai precisar de um dash muito complicado o MUSHIDOWN (não sei se to certo)

Eu ainda não consigo fazer a movimentação do critico infinito mais sei jogar pra os lados...

Para fazer o Critico infinito é preciso ter muita coordenação nos dedos, vamos ao tutorial.

Comandos: ‘’MUSHIDOWN’’ >+(>+^) + Baixo (clique no video de skaleide e entre no canal dele que lá tem os videos dele ensinando a fazer Dash's)

''Comandos'': > ( > + ^) + BAIXO + Z,> + (>+^)+Z , > + (> +^)+Z

Obs.: quando chegar na parte do Z deixe a katana sair,é já vai executando o comando denovo.

EXEMPLO: ‘’> (>+^) + BAIXO’’ Execute todos os comandos sem errar ao chegar na outra parte faça a mesma coisa sem parar,se você conseguir fazer tudo certo além de não parar de sair a katana da bainha,qualquer oponente que estiver em sua frente

Bem gente nao coloquei Muitas Cores pois ia fica que nem o

images?q=tbn:ANd9GcRUFFguz1KN_unkK77QZP77qdB4G6vINt2WXg0Er3p4fsh7cAg

Agradeçe ai Nao cai o DeDão

Creditos :Post : @TorugoBertho

Criador : thales310

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa brizei pensei q estava na OFF topic e denunciei o POST e.e q briza q eu to mano ...

@ topic

Topico muito bem esplicado as habilidades do lass super efetivo ...

enfim topico esta pouco sem cores confio q da para melhorar ...

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

nossa brizei pensei q estava na OFF topic e denunciei o POST e.e q briza q eu to mano ...

@ topic

Topico muito bem esplicado as habilidades do lass super efetivo ...

enfim topico esta pouco sem cores confio q da para melhorar ...

Desculpa amigo pela falta de cores, kkk Restart Ia fica tenso né

Link para o comentário

vdd manolo ! Queria um Tuto pra Ryan T.T

Ok manolo , vou fazer uma envestigação no Ryan , Tu que TuTo de que Classe?

Pronto aki esta o TuTorial de Druida : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1488819-tutorial-de-druida-class.html#post5850452

Link para o comentário

cara vc sabe comando da que desvia do impacto profundo ?[/color][/size]

Esse FDP copio o meu tópico tem até o meu erro "ROCKET È SHADOW"

o meu tópico é esse e ta mais organizado:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1479389-tutorial-de-dashs-do-lass.html

olha a data q foi criado

CTRL+C CTRL+V

PELO MENOS BOTA OS MEUS CRÉDITOS AI ¬¬

Link para o comentário

Desculpe-me Amigo nem tinha visto seu topico

Vo coloca Cretidos para voce

Desculpe-me mesmo

Invejado

[/color][/size][/font]

VLW ^^ e desculpe te chama de "FDP"

de boa :bebum:

e o comando q desvia de impacto profundo é o illusion aérea

Link para o comentário

@thales310 Copiou seu topico?

que eu saiba foi eu o criador desse Tópico até ta na minha assinatura '-'

Bonito pega tudo que esta praticamente no meu tópico coloca no seu coloca alguns Comandos,é logo depois Retira Créditos é Bota seus Créditos?

/Plagio Mod ON.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.