Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anonymous promete ataque toda sexta-feira

xRique'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Anonymous anúncia ataque todas as Sextas

14972434320135533.jpg

Após atacar, na última sexta-feira, a Comissão Federal de Comércio, o grupo ativista hacker Anonymous prometeu realizar grandes ataques todas as sextas-feiras. As ações se relacionam a protestos contra leis de direitos autorais (como o SOPA ou ACTA) e práticas de grandes empresas que invadem a privacidade de seus clientes.

Em entrevista ao site da revista americana Wired, um porta-voz do grupo afirmou que o Anonymous já possui dúzias de alvos em mente. De acordo com ele, as falhas de seguranças dos serviços escolhidos seriam suficientes para manter a operação semanal funcionando por mais de cinco meses.

O grupo pretende agir de duas maneiras. Além de realizar os tradicionais ataques de negação de serviço, tirando servidores do ar devido à grande quantidade de acessos simultâneos, o Anonymous também quer liberar informações confidenciais de empresas e órgãos públicos, como trocas de e-mails, logins, senhas e documentos.

Falhas de segurança propiciam ataques

Em entrevista para o jornal The New York Times, Jerry Irvine, da National Cyber Security Task Force, afirmou que o Anonymous é incontrolável. De acordo com o integrante de uma das maiores agências de cibersegurança do mundo, a baixa segurança online – mesmo nos sites de grandes empresas – propicia que cada vez mais ataques aconteçam.

Fonte: Tecmundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother eu postei isso lá na área de Notícias de Informática...

Tem mais a ver com Informática, então sempre que for notícia desse tipo, poste lá!

Abraços![/color][/left]

Me desculpe, não verifiquei nas Notícias de informática. Enfim, postarei notícias semelhantes a essa em Informática.

Obrigado pela dica e Abraços!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

man fbi esta atras de min a 3 anos pq a lvl up games foi hackiada por min o fbi sao tudo troxa so driblando eles hackiei ums 500k cash

Nossa , eu certamente apoiaria o grupo Anonymous '-' pela lei SOPA

agora tou comedo do FBI vim atras de mim '- '

man si presisar de ajuda dou umas dicas de despistar o fbi

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.